Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Amazon Prime

Boa noite, Sou cliente Amazon Prime Business e hoje, ao tentar activar a vossa oferta de 24 meses, na expectativa de poupar a mensalidade Prime, segui os passos normais da ativação, mas depois a Amazon disse-me que esta oferta é exclusiva para client...

brun04maral por Ultra Visitante
  • 1668 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento da velocidade contrada

Boa tarde, Desde 10/2021 que temos contratado o serviço TV/Net/Voz com velocidade 500mbps download 100mbps upload. O serviço sempre funcionou bem, cumprindo ou excedendo até normalmente a velocidade de download contratada. Contudo, nas ultimas semana...

pesilva93 por Visitante
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar serviço

Tenho uma oferta de 24 meses de Amazon Prime mas quando carrego nela diz "Estamos a processar a ativação do serviço. Por favor volte mais tarde" e não sai desse ecrã por quantas vezes volte.

JuanCamacho por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar o Prime

No dia 6 de Agosto procedi ao cancelamento do Prime através da Box Vodafone. Ainda hoje tenho acesso ao Prime e tenho no ecrã dos meus serviços que a oferta se irá renovar no dia 3 de Setembro. Já tentei de todas as formas cancelar a subscrição, mas ...

ineedhelp por Visitante Junior
  • 2236 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ofertas Pacote Fibra 3 Play

Olá,Aderi recentemente ao pacote Fibra 3 Play, que prometia oferta de 24 meses de HBO Max e Amazon Prime Vídeo. Após instalação verifiquei que, ao tentar fazer ativação na TV, aparece a informação que não tenho nenhuma oferta por ativar.Liguei para o...

Cobrança para troca de router

Fui até a loja Vodafone - Jardim do Morro para solicitar a troca do meu router atual por um novo equipamento com Wifi6, sendo que os meus portáteis possuem Wifi6 e o sinal dentro do meu apartamento é péssimo, tentei a troca para amenizar/resolver o p...

Gilber por Novo Utilizador
  • 2083 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

HBO Max

Bom dia,As condições do meu contrato incluem HBO gratuita durante os dois anos contratuais.Uma vez que HBO mudou para HBO Max como faço para aceder ao serviço? Obrigado.

Lumeen por Visitante Junior
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço vergonhosa da Vodafone

Exmos. Senhores, Definitivamente a Vodafone caminha alegremente para o abismo. Neste momento não há um único serviço que se aproveite. E o triste é que não era assim porque sou vosso cliente há muitos mas mesmo muitos anos. Com efeito e indo por part...

cmeg por Novo Utilizador
  • 3058 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

não tenho TIN

Olá, gostaria de contratar o serviço de internet rápida. Não preciso de celular ou TV, apenas internet. Sou espanhol e vivo em Portugal apenas 6 meses por ano, por isso não tenho TIN, que serviço me podem oferecer? Muito obrigado

MiguelPinas por Novo Utilizador
  • 2024 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos