Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Qualidade de serviço vergonhosa da Vodafone

Exmos. Senhores, Definitivamente a Vodafone caminha alegremente para o abismo. Neste momento não há um único serviço que se aproveite. E o triste é que não era assim porque sou vosso cliente há muitos mas mesmo muitos anos. Com efeito e indo por part...

cmeg por Novo Utilizador
  • 2999 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

não tenho TIN

Olá, gostaria de contratar o serviço de internet rápida. Não preciso de celular ou TV, apenas internet. Sou espanhol e vivo em Portugal apenas 6 meses por ano, por isso não tenho TIN, que serviço me podem oferecer? Muito obrigado

MiguelPinas por Novo Utilizador
  • 1962 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max ativação

Tenho a oferta da HBO MAX pelo período da fidelização.Inicialmente, ativei este serviço de streaming e o mesmo foi-me faturado. Situação corrigida.Agora, pretendo (re)ativar o serviço-oferta e não encontro como o fazer. Seguindo todos os passos que c...

jacm por Novo Utilizador
  • 3285 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não consigo jogar sem que o jogo esteja constantemente a reconectar

Mudei para a Vodafone há uns meses (por volta de abril) e até agora não tinha qualquer problema com a internet. No entanto, há umas semanas comecei a notar que enquanto jogo, o jogo desconecta imensas vezes (umas 2/3 vezes num espaço de 15 minutos). ...

sandrapbo por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BUG no Smart Router 3.0 Wi-Fi 6 (HG8247X6-8N)

Boa noite, A funcionalidade de não permitir que um dispositivo aceda à interface do Router HG8247X6-8N via Wifi não funciona se o utilizador estiver aceder através do Super Wifi (K562e). Ou seja, através do Super Wifi que utiliza o equipamento Huawei...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 7474 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cadastro nova morada

Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo 

gdiogo por Visitante
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de adesão

Boa tarde, gostaria de cancelar minha adesão, pois não irei me mudar. Fiz a solicitação e agendamento "ainda não foi instalado" há algum custo de cancelamento? Dependendo do posicionamento da empresa, no futuro irei aderir novamente.

Bridge/pass-through no router Vodafone

O meu período de fidelização está finalmente a chegar ao fim. Recebi hoje uma telefonema com proposta de renovação. Não renovo com a Vodafone enquanto não disponibilizarem bridge ou pass-through nos vossos routers. Tenho um gateway da Ubiqitui e quer...

aalmada por Visitante Junior
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BAIXA VELOCIDADE 1GB/200 -- com 350MB/180MB

Bom dia, há 3 semanas com o problema de velocidade na empresa, contratado 1GB/200MB e não passa dos 350MB/180MB, já tive 3 visitas técnicas, substituições do equipamento, testes e mais testes  e nada, informaram que a equipe de engenharia entraria em...

GRUPORS por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade

Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...

ruidpcosta por Visitante
  • 2089 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos