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Posts de fórum

Resolvido! Troca de BOX

Boa noite. Depois de quase um mês e diversos contactos com o apoio ao cliente, incluindo por aqui, por uma renovação de contrato que por suposto erro não ativou e ninguém sabia do contrato lá fui contactado no dia 05-04 com nova proposta. Aceitei nov...

Efectuei refidelização e ainda não atualizaram serviço

Boa tarde, Na passada quinta feira dia 14 efetuei refidelização do serviço TV+Net+Voz em que condições ficaram as mesmas contudo em vez de 100/100Mb passou a 200/100Mb, mas no dia de hoje ainda não efetuaram a atualização dos serviços e ainda continu...

Vssalmeida por Visitante
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Sem acesso a HBO Max com oferta ativa

Boa tarde,Já falei com a Vodafone 4 vezes e ainda não obtive nenhuma solução para o meu problema... Dizem-me que resolveram e isso nunca se verifica.Tenho uma oferta de 24 meses da HBO Max, e cheguei a conseguir ver a HBO anteriormente, na box da Vod...

sofiamfranco por Novo Utilizador
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Fatura com valor adicional - Videoclube Mensalidade HBO Max

Boa tarde, este mês apareceu um valor adicional a cobra na minha fatura, caracterizado como Consumos TV, tipo videoclube e descrição HBO Max, sendo que eu não utilizei nem sequer requeri nenhuma ativação deste serviço.Questiono como forçam estes paga...

JoelAmaral por Novo Utilizador
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Dados Móveis

Boa tardeOs dados de consumo da minha internet não aparecem de forma correta no My vodafone. Não fui avisada quando atingi os alertados configurados, fiquei sem internet durante quatro dias, e ainda tive que gastar 10 euros para voltar a ter internet...

marria por Super Visitante
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Erro Faturação NetVoz

Boa tarde, Reparei que nos últimos meses tem vindo a ser faturado um serviço suplementar não contratado nem utilizado (Rede fixa nacional + int). Como proceder para devolverem o valor indevidamente cobrado?

tlb2017 por Visitante Junior
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Resolvido! Pagamento não recebido

Olá, bom dia,Recebi uma sms a dizer que existia um valor a pagamento, mas eu paguei no dia 8 de abril, (efetivo no11 de abril de acordo com o site do ActivoBank).Posso enviar o comprovativo caso seja necessário.

tugafon por Novo Utilizador
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Cobrança Indevida

Mais uma na lista das muitíssimas falhas da Vodafone:Contratámos o serviço de €35,90 pois fomos obrigados a refidelizar e a pagar mais caro ao mudarmos de morada, e agora chega a primeira fatura de mês completo e vem o preço de €37,89. Na primeira fa...

CatarinaF1 por Novo Utilizador
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Serviço de Apoio a Cliente muito deficiente.

O Serviço de Apoio a Cliente na Vodafone é neste momento um dos pontos mais negativos nesta empresa a seguir à rede móvel que está cada vez pior desde o " Ataque Informático" e dos bugs e lentidão das vbox's.Ligamos e somos reencaminhados para um Tob...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
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