Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Acesso ao TV Vodafone

Bom dia, Neste momento estou a 4 meses de terminar o meu contrato de tv-net-voz com a Meo e estou a ponderar aderir ao serviço da vodafone. Os comentários que tenho visto nos ultimos tempos é que a vossa aplicação TV Vodafone não funciona nas boxes a...

magialone por Novo Utilizador
  • 2067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por mudança de casa

Gostava de ser esclarecido porque motivo, mudando de casa não me permitem manter pack e preço atual, mesmo que eventualmente pagando a mudança.Anteriormente era gratuita a mudança e manter-se-ia o plano e preço.Agora terão que estar reunidos certos p...

ESantos por Novo Utilizador
  • 3027 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo aceder ao site https://www.geforce.com

Nao consigo aceder desde que ouve uma falha de internet a cerca de 2/3 semanas atraz ao site https://www.geforce.com para fazer download de drivers mais recentes da minha placa grafica dando erro de dns ja tentei alterar pelo windows 10 para o dns da...

labsdj por Novo Utilizador
  • 4620 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Viabilidade Fibra

Boa noite, tenho Pdo de fibra Vodafone a 750 metros de casa, na realidade em cabo serão 900 metros por causa de terem de andar de poste em poste.O codigo postal onde há fibra é o 4785-030 e o de instalação seria 4785-079 numa Urbanização a 750 metros...

guguedada por Novo Utilizador
  • 2659 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso Router

Boa tarde, Pelo facto de nunca ter usado o acesso ao router de maneira a aceder as configurações de WiFi, queria saber como posso aceder?Perdi os dados de acesso, como posso recuperar? Obrigado.

chesterwl por Novo Utilizador
  • 2848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço mais de metade do tempo de contrato

Desde o passado dia 12 de Janeiro, data de assinatura do contrato com a Vodafone relativo à prestação do serviço TV+Net+Voz, os problemas têm sido constantes e nunca resolvidos.Em primeiro lugar, após diversas tentativas e após me serem comunicadas d...

TCLM por Novo Utilizador
  • 2787 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO POR FALTA DE FLEXIBILADE E RESPOSTA

Venho pelo presente apresentar o meu descontentamento com a gestão de clientes da vodafone. No mês passado solicitei a alteração de morada, porém na nova morada não existe cobertura de fibra vodafone. Disseram-me que não seria possível continuar com ...

MartaSilva2 por Novo Utilizador
  • 1992 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Conta vencida

Todo mês tenho problema de recebimento da minha conta da Vodafone, o vencimento dela é dia 16 do mês e eles sempre me enviam ela já vencida ou sej todo mês eu tenho que pagar juros por conta que eles atrasam meu envio, quero que eles prestem mais ate...

beapar por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilitado de agendar gravações pessoais

Boa tarde.Desde que troquei de box não consigo agendar gravações pessoais, no entanto, consigo ver as gravações automáticas.Quando tento fazer o agendamento da forma usual, a aplicação responde que o serviço só está disponível para clientes Cloud.Alg...

nunoslv por Novo Utilizador
  • 1449 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta para vários serviços.

Bom dia, hoje deparei-me com problemas para alguns serviços de streaming como o Twitch.tv, downloads de jogos através do Steam, ou um simples download de drivers como o site da nvidia.com. De repende a velocidade caiu e muito, e posso estar enganado ...

LMF001 por Contribuinte Junior
  • 11460 Apresentações
  • 19 respostas
  • 1 Votos