Videoclube
Boa tarde. Aquando da renovação do contrato foi atribuido um valor em videoclube. Agora na receção da fatura, o valor não foi descontado neste valor atribuido. O que é preciso para a correção da situação? Cumprimentos
Boa tarde. Aquando da renovação do contrato foi atribuido um valor em videoclube. Agora na receção da fatura, o valor não foi descontado neste valor atribuido. O que é preciso para a correção da situação? Cumprimentos
Bom dia, Apartir de hoje irei apresentar reclamação por escrito todos os dias, quer seja por aqui, quer seja nas vossas lojas. Até conseguir ter uma resposta que seja válida para estarem a demorar tanto tempo a conseguirem instalar um serviço de fibr...
Sou cliente Vodafone, pacote TVNetVoz por fibra (com o nº de conta *******), e ainda estou dentro do período de fidelização de 24 meses.Estou bastante satisfeito com o serviço e gostaria de permanecer com o serviço Vodafone, no entanto uma vez que vo...
Bom diaTenho o serviço TV+NET+VOZ da Vodafone, e já não tenho qualquer fidelização.Como vou mudar de morada, e após contacto telefónico foi me confirmado que a Vodafone não disponibiliza nenhum serviço similar na nova morada, vou ter que rescindir o ...
Para quando a Cobertura das freguesias de Caldelas, Portela e Torre do concelho de Amares. Pelo que tenho observado só fibraram ate a freguesias vizinha, Fiscal e depois disistiram ,ou só estão interessados nas freguesias de maior dimensão populacion...
Olá Vodafone, Há cerca de uma semana (acho eu) fiz a subscrição à HBO via Box. Da box dão-me acesso a um código para poder criar uma conta no website da HBO. Ao tentar fazer isso no website da HBO, aparece-me uma mensagem de erro (12.42) e a dizer-me...
Boa Noite,Venho por este meio fazer uma reclamação derivado pelo seguinte problema: Aderi ao pacote Tv,Net,Voz em29-03-2017 onde instalaram e deixaram o cabo de fibra por uma parede exterior de casa (envio foto em anexo), tendo em conta o problema pr...
Venho por este meio questionar se existe algum estabelecimento na zona do Porto onde me possa dirigir e me façam a troca do rooter?Tenho este serviço à quase 2 anos e sem problemas até ao momento, o rooter teve problemas técnicos vieram no sabado pas...
Bom dia.Gostava que me informassem a data de termino dos meus contratos de tv e de telemóveis.Nif 234 709 340Obrigado
Olá,tenho uma TV LG com WebOS que usa o sistema Miracast.estou numa casa sem box e esta TV está ligada via wi-fi sem cabo coaxial.o meu objetivo é fazer cast para a TV a partir da App.factos:1. a App não activa o botão de Cast (como acontece quando e...