Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Videoclube

Boa tarde. Aquando da renovação do contrato foi atribuido um valor em videoclube. Agora na receção da fatura, o valor não foi descontado neste valor atribuido. O que é preciso para a correção da situação? Cumprimentos

Gotins por Contribuinte
  • 2064 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

[Reclamação] - Instalação Serviço Fibra! 104 dias!

Bom dia, Apartir de hoje irei apresentar reclamação por escrito todos os dias, quer seja por aqui, quer seja nas vossas lojas. Até conseguir ter uma resposta que seja válida para estarem a demorar tanto tempo a conseguirem instalar um serviço de fibr...

shadowfao por Contribuinte Junior
  • 3343 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato TvNetVoz

Sou cliente Vodafone, pacote TVNetVoz por fibra (com o nº de conta *******), e ainda estou dentro do período de fidelização de 24 meses.Estou bastante satisfeito com o serviço e gostaria de permanecer com o serviço Vodafone, no entanto uma vez que vo...

Morada para rescisão de contrato.

Bom diaTenho o serviço TV+NET+VOZ da Vodafone, e já não tenho qualquer fidelização.Como vou mudar de morada, e após contacto telefónico foi me confirmado que a Vodafone não disponibiliza nenhum serviço similar na nova morada, vou ter que rescindir o ...

Vsousa1 por Visitante Junior
  • 2452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra discriminatória em Amares

Para quando a Cobertura das freguesias de Caldelas, Portela e Torre do concelho de Amares. Pelo que tenho observado só fibraram ate a freguesias vizinha, Fiscal e depois disistiram ,ou só estão interessados nas freguesias de maior dimensão populacion...

CP1 por Novo Utilizador
  • 1853 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Criar conta HBO

Olá Vodafone, Há cerca de uma semana (acho eu) fiz a subscrição à HBO via Box. Da box dão-me acesso a um código para poder criar uma conta no website da HBO. Ao tentar fazer isso no website da HBO, aparece-me uma mensagem de erro (12.42) e a dizer-me...

Blimunda por Novo Utilizador
  • 5717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cabo de Fibra

Boa Noite,Venho por este meio fazer uma reclamação derivado pelo seguinte problema: Aderi ao pacote Tv,Net,Voz em29-03-2017 onde instalaram e deixaram o cabo de fibra por uma parede exterior de casa (envio foto em anexo), tendo em conta o problema pr...

54228829_586287691889921_3824689040175661056_n.jpg 54410704_293535891322272_3310020660964622336_n.jpg
carlos721 por Novo Utilizador
  • 3402 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas Técnicos Tv+Net+Voz

Venho por este meio questionar se existe algum estabelecimento na zona do Porto onde me possa dirigir e me façam a troca do rooter?Tenho este serviço à quase 2 anos e sem problemas até ao momento, o rooter teve problemas técnicos vieram no sabado pas...

Fidelização

Bom dia.Gostava que me informassem a data de termino dos meus contratos de tv e de telemóveis.Nif 234 709 340Obrigado

Shang por Novo Utilizador
  • 1620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cast da App para WebOs

Olá,tenho uma TV LG com WebOS que usa o sistema Miracast.estou numa casa sem box e esta TV está ligada via wi-fi sem cabo coaxial.o meu objetivo é fazer cast para a TV a partir da App.factos:1. a App não activa o botão de Cast (como acontece quando e...

jmfs por Novo Utilizador
  • 6268 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos