Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo acedemr as facturas

Bom dia,Não consigo aceder através da aplicação myvodafone, às minhas facturas! E precisava de aceder porque costumo pagar um valor entre 32/34 e ultimamente passou para 40.O que tenho de fazer para aceder?

Luistomas por Novo Utilizador
  • 2412 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desempenho Internet Fibra

Bom dia Tenho um serviço TV + NET 100 + VOZ em minha casa.Acontece que a internet falha imenso... basta ter 3 smartphones ligados ao youtube que acaba por crashar..Já tentei ligar para o apoio ao cliente quando estou em casa ( normalmente à noite ou ...

Pedro982 por Visitante Junior
  • 2833 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

telefone fixo

Boa tarde.O meu telefone deixou de funcionar corretamente, não consigo visualizar os digitos, assim como, algumas teclas só funcionam com muito esforço.Qual o procedimento para a substituição do equipamento? Desde já agradeço a atenção.

rjpo por Contribuinte Junior
  • 3405 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de Conectividade na App Apex Legends e outras

Boa tarde, o meu nome é Bruno e ontem instalei uma aplicação chamada Apex Legends a qual tenho problemas de conectividade ao aceder á mesma. No meu router abri as portas TCP e UDP necessárias para a funcionalidade da aplicação mas os problemas ocorre...

Rescisão de Contrato (TV/NET/VOZ)

Boa tarde,Quero rescindir o meu contracto uma vez que vou para o estrangeiro, qual a melhor forma de o fazer?

goslbgo por Visitante
  • 1696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app tv vodafone para windows 10 deixou de funcionar

Boa noite. no meu pc tenho instalado o windows 10 home 64 bits. há dois dias atrás foi realizada uma atualização do sistema através do windows update. hoje quando tentei abrir a aplicação pura e simplesmente não funciona. abre e fecha logo de imediat...

maquiavelle por Visitante
  • 5094 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso ao TV Vodafone

Bom dia, Neste momento estou a 4 meses de terminar o meu contrato de tv-net-voz com a Meo e estou a ponderar aderir ao serviço da vodafone. Os comentários que tenho visto nos ultimos tempos é que a vossa aplicação TV Vodafone não funciona nas boxes a...

magialone por Novo Utilizador
  • 2051 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por mudança de casa

Gostava de ser esclarecido porque motivo, mudando de casa não me permitem manter pack e preço atual, mesmo que eventualmente pagando a mudança.Anteriormente era gratuita a mudança e manter-se-ia o plano e preço.Agora terão que estar reunidos certos p...

ESantos por Novo Utilizador
  • 2993 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo aceder ao site https://www.geforce.com

Nao consigo aceder desde que ouve uma falha de internet a cerca de 2/3 semanas atraz ao site https://www.geforce.com para fazer download de drivers mais recentes da minha placa grafica dando erro de dns ja tentei alterar pelo windows 10 para o dns da...

labsdj por Novo Utilizador
  • 4595 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos