Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2025 03:33 PM
Bom dia,
Ontem fui contactado pela Vodafone para renovar o meu contrato (que acabaria em Setembro).
Ao telefone a oferta incluía Max e Prime, mas no documento que veio por sms a oferta de Max não está incluída. Liguei de volta, disseram que no sistema deles aparece a oferta e que posso aceitar à confiança, porque é só um erro no documento que veio. Aceitei.
Hoje recebi a confirmação por email, continua a não mencionar 24 meses de oferta de Max.
Alguém pode contactar-me para que me seja enviado contrato com as condições correctas? As chamadas foram gravadas, pois tive de autorizar a gravação, pelo que é fácil confirmar o que me foi oferecido.
em 13-05-2025 04:06 PM
Olá @Brunno,
Estamos aqui para ajudar a consultar e esclarecer o que está associado ao seu novo contrato.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e do respetivo contrato, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-05-2025 06:37 PM
Boa tarde,
Obrigado. Já lhe enviei mensagem