cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato TV Net Voz

Brunno
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

 

Ontem fui contactado pela Vodafone para renovar o meu contrato (que acabaria em Setembro). 

Ao telefone a oferta incluía Max e Prime, mas no documento que veio por sms a oferta de Max não está incluída. Liguei de volta, disseram que  no sistema deles aparece a oferta e que posso aceitar à confiança, porque é só um erro no documento que veio. Aceitei.

Hoje recebi a confirmação por email, continua a não mencionar 24 meses de oferta de Max.

 

Alguém pode contactar-me para que me seja enviado contrato com as condições correctas? As chamadas foram gravadas, pois tive de autorizar a gravação, pelo que é fácil confirmar o que me foi oferecido. 

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunno,

 

Estamos aqui para ajudar a consultar e esclarecer o que está associado ao seu novo contrato.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e do respetivo contrato, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde, 

Obrigado. Já lhe enviei mensagem