cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novament valor errado na fatura

CoolmanPT
Visitante Junior
Visitante Junior

ais uma vez venho informar que estão a cobrar items a mais no meu contrato. Desta vez é mais interessante... COBRAM como Serviços Suplementares o meu pacote contratado e novamente uma box adicional imaginária (esta box que supostamente "ficou" resolvida na fatura anterior). Ora como é que eu tenho um contrato para 1Gbps/400Mbps por 41.1€ mês e ainda têm o descaramento de cobrar o serviço contratado como suplementare e novamente uma box fantasma que vocês disseram que estava resolvido no meu post anterior.

contrato infocontrato infocontrato infocontrato valorescontrato valorescontrato valoresvalores suplementares que equivalem o contrato.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CoolmanPT,
Informamos que, para segurança dos seus dados pessoais, editámos a mensagem que nos enviou, com a eliminação de uma imagem. Sugerimos que evite partilhar dados pessoais em postagens publicas.

Para podermos verificar a sua fatura, pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu número de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone