Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2025 12:21 PM
em 31-01-2025 01:56 PM
Olá @Taniafrias
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-01-2025 07:55 PM
em 31-01-2025 09:10 PM
Olá @Taniafrias,
Efetuámos um novo envio, pelo que ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-01-2025 09:19 PM
em 31-01-2025 09:21 PM
em 31-01-2025 09:45 PM
em 31-01-2025 10:06 PM
Olá @Taniafrias,
Pedimos que indique-nos o código por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 31-01-2025 09:22 PM