Erro na app Vodafone TV
Erro na AppNão estou a conseguir ver tv na app, da sempre este erro. Ao clicar em OK, vai para a store do windows, mas não tem actualização nenhuma.Uso o windows 10 e o pc é um dell optiplex 3020
Erro na AppNão estou a conseguir ver tv na app, da sempre este erro. Ao clicar em OK, vai para a store do windows, mas não tem actualização nenhuma.Uso o windows 10 e o pc é um dell optiplex 3020
Hoje contactei e aderi a uma campanha de um pacote de serviço com telemóveis. Tomando em consideração o facto de em princípio não me encontrar presente no local no qual vai/ia ser instalado o equipamento dei a morada do local onde esperava me encontr...
Sou cliente vodafone Tv e ao entrar na App Vodafone TV (aplicação para android) com as minhas credenciais de acesso surge a mensagem "Erro no servidor". Como ultrapassar o problema? Obrigado,
Boa noite,Hoje fiquei sem todas as minhas gravações e sem todas as que estava planeadas. Não alterei nenhuma definição e agora à noite ao tentar aceder, não dá para visualizar nada. Já tinha gravações (marcadas, para não serem apagadas) desde o verão...
As TVs não estão a dar. Só dá a TV da Box. As restantes que estão nos quartos e cozinha não estão a dar. Os cabos estão bem ligados. Já reiniciei a Box e o ruter mas mantém-se o mesmo, sem sinal.Podem me ajudar.Tenho o serviço fibra
Hoje ao abrir a app da vodafone tv , aparece a mensagem que vai deixar de ser compativel com o meu equipamento, e nao abre mais.O meu surface pro tem as ultimas actualizações e as ultimas do vodafone app.Qual e o problema?
Boa noite,Aderi esta semana ao Serviço Vodafone TV+Net+Voz mas na altura escolhi Fatura Eletrónica.Agora tive uma pequena alteração na dinâmica de pagamento e queria manter Fatura Eletrónica mas também Fatura em Papel (ou caso não seja possível, pelo...
Boa tarde, Tenho um débito directo para pagar o meu Tv Net Voz. Recebi hoje um aviso de não pagamento. Fui ver ao meu homebanking e o débito directo continua activo. Gostaria que me esclarecessem. Cumprimentos
A semana passada verifiquei que tinha sido cortada a minha internet. Liguei para o apoio ao cliente para verificar o que se passava e informaram-me que não tinha pago as últimas duas faturas. Sempre paguei por débito direto que continua ativo. Disser...