Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na app Vodafone TV

 Erro na AppNão estou a conseguir ver tv na app, da sempre este erro. Ao clicar em OK, vai para a store do windows, mas não tem actualização nenhuma.Uso o windows 10 e o pc é um dell optiplex 3020

ErroVodafone.png
LuisGibé por Novo Utilizador
  • 1854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro Servido App Vodafone

Sou cliente vodafone Tv e ao entrar na App Vodafone TV (aplicação para android) com as minhas credenciais de acesso surge a mensagem "Erro no servidor". Como ultrapassar o problema? Obrigado,

fjoaodiogo por Novo Utilizador
  • 2631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Gravador

Boa noite,Hoje fiquei sem todas as minhas gravações e sem todas as que estava planeadas. Não alterei nenhuma definição e agora à noite ao tentar aceder, não dá para visualizar nada. Já tinha gravações (marcadas, para não serem apagadas) desde o verão...

Ccarvalhonuno por Visitante Junior
  • 3230 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal. Verifique a ligação da antena

As TVs não estão a dar. Só dá a TV da Box. As restantes que estão nos quartos e cozinha não estão a dar. Os cabos estão bem ligados. Já reiniciei a Box e o ruter mas mantém-se o mesmo, sem sinal.Podem me ajudar.Tenho o serviço fibra

almeidavila por Novo Utilizador
  • 2529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A app tv vodafone nao esta a dar

Hoje ao abrir a app da vodafone tv , aparece a mensagem que vai deixar de ser compativel com o meu equipamento, e nao abre mais.O meu surface pro tem as ultimas actualizações e as ultimas do vodafone app.Qual e o problema?

Luisn1979 por Novo Utilizador
  • 3147 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV+Net+Voz Fatura em Papel

Boa noite,Aderi esta semana ao Serviço Vodafone TV+Net+Voz mas na altura escolhi Fatura Eletrónica.Agora tive uma pequena alteração na dinâmica de pagamento e queria manter Fatura Eletrónica mas também Fatura em Papel (ou caso não seja possível, pelo...

nunoaugusto por Super Visitante
  • 2547 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito Directo

Boa tarde, Tenho um débito directo para pagar o meu Tv Net Voz. Recebi hoje um aviso de não pagamento. Fui ver ao meu homebanking e o débito directo continua activo. Gostaria que me esclarecessem. Cumprimentos

dudeimlost por Visitante
  • 1762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inativação indevida do débito direto

A semana passada verifiquei que tinha sido cortada a minha internet. Liguei para o apoio ao cliente para verificar o que se passava e informaram-me que não tinha pago as últimas duas faturas. Sempre paguei por débito direto que continua ativo. Disser...

fmcmartins por Visitante Junior
  • 1639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos