Factura Vodafone
Boa tarde sou cliente Vodafone e na factura actual foi - me cobrado nas comunicações Nacionais um valor de 12.96 em Serviços Diversos.Gostaria de saber a que se deve esses mesmos valores.
Boa tarde sou cliente Vodafone e na factura actual foi - me cobrado nas comunicações Nacionais um valor de 12.96 em Serviços Diversos.Gostaria de saber a que se deve esses mesmos valores.
Boa tarde, Fui contactada há cerca de duas semanas porque a fidelização do meu contrato TV+Net+Voz está a terminar.Foram-me apresentadas duas hipóteses de refidelização: uma delas mantendo as condições actuais com 3 meses de HBO grátis, por mais 24 m...
Bom dia a todos, tenho contrato com a vodafone a terminar no inicio de outubro deste ano e gostaria de saber se o contrato se renova automaticamente ou não. Se sim, gostaria de perguntar quanto tempo tenho para terminar com antecedencia o contrato e ...
Desde que foi notícia o "apagão" da rede Vodfone em Portugal e noutros pasíeses, que a qualidade de serviço na minha casa não voltou aos excelentes níveis anteriores.Nesta altura os tempos de "ping", "download" e "upload" têm sido muito abaixo dos co...
Boa tar eu alterei o meu número de telemóvel mas sou cliente Vodafone a muitos anos gostari a de saber se me tras vantagens o Vodafone tv e net?
Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********
Boa tarde,entreguei os equipamentos todos que tinha da Vodafone ao estafeta e passado três meses recebi em casa uma factura de 300euros a dizer que estava em falta um dos equipamentos gsotaria de saber se é normal isto acontecer? Já reclamei pelo t...
Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...
Boa tarde, venho aqui mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço ultimamente.Já sou vosso cliente a muitos anos e sempre fui fiel aos vossos serviços ao qual nunca tive razoes de queixa.mas ultimamente tem sido impossivel navegar na interne...
Boa tarde,o que preciso de fazer para cancelar o meu serviço de TV/net/vozobrigadoSgago