Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Entrega de equipamentos

Boa tarde,entreguei os equipamentos todos que tinha da Vodafone ao estafeta e passado três meses recebi em casa uma factura de 300euros a dizer que estava em falta um dos  equipamentos  gsotaria de saber se é normal isto acontecer? Já reclamei pelo t...

Antonio92 por Novo Utilizador
  • 2598 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv com imagem intermitente

Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 1950 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Oscila constantemente no jogo CSGO

  Boa tarde, venho aqui mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço ultimamente.Já sou vosso cliente a muitos anos e sempre fui fiel aos vossos serviços ao qual nunca tive razoes de queixa.mas ultimamente tem sido impossivel navegar na interne...

cancelar o serviço de tv/net/voz

Boa tarde,o que preciso de fazer para cancelar o meu serviço de TV/net/vozobrigadoSgago 

Sgago por Novo Utilizador
  • 1673 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação demorada

Olá, estou há mais de duas semanas há espera de uma instalação. Preciso de trabalhar em casa com a internet e há quase 3 semanas que dizem que nos próximos dias a instalação será feita e continuo aqui sem instalação nenhuma. Isto não é normal e não m...

PedroSantos99 por Novo Utilizador
  • 1586 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adeus tv net voz adeus Vodafone

Bom, já percebi que o assunto será o mesmo...Mas fica aqui também o meu testemunho!!!Cliente há tantos anos .... tudo 5 estrelas.Agora que chega o fim da fidelizarão .... oferecem me o mesmo que um cliente novo!Pois bem: não sou um cliente novo!Não a...

NunoCalado por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Rescisão contratual

Boa tarde, estou a tratar da rescisão do contrato dos meus pais. Penso que já foi solicitado por telefone. Queria saber se é necessário o envio de algum documento, queria acelerar o processo.Obrigada!

Sky23 por Novo Utilizador
  • 1573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado

Bom dia, Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ? Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços a...

semoG por Super Visitante
  • 6527 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços vodafone

Boa tardeZona de Leiria, 2410-854Sem nenhum serviço Vodafone há 48hLamentável

PedroSilva4 por Novo Utilizador
  • 1389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Net Wi-Fi lenta

Não consigo perceber como tendo contratada uma velocidade de 400 Mps, raramente consigo ter valores acima dos 100, sendo que muitas vezes nem aos 50 chega. Isto com teste de veleidade feito na página oficial da Vodafone para o efeito e bem perto do R...

rpdns15 por Novo Utilizador
  • 4342 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos