Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Bom dia a todos, tenho contrato com a vodafone a terminar no inicio de outubro deste ano e gostaria de saber se o contrato se renova automaticamente ou não. Se sim, gostaria de perguntar quanto tempo tenho para terminar com antecedencia o contrato e ...

João26 por Contribuinte Junior
  • 1961 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço

Desde que foi notícia o "apagão" da rede Vodfone em Portugal e noutros pasíeses, que a qualidade de serviço na minha casa não voltou aos excelentes níveis anteriores.Nesta altura os tempos de "ping", "download" e "upload" têm sido muito abaixo dos co...

lopeses por Ultra Visitante
  • 1518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv e net..

Boa tar eu alterei o meu número de telemóvel mas sou cliente Vodafone a muitos anos gostari a de saber se me tras vantagens o Vodafone tv e net?

Patalica por Visitante Junior
  • 1587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha nas gravações

Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********

Dargor por Novo Utilizador
  • 1298 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos

Boa tarde,entreguei os equipamentos todos que tinha da Vodafone ao estafeta e passado três meses recebi em casa uma factura de 300euros a dizer que estava em falta um dos  equipamentos  gsotaria de saber se é normal isto acontecer? Já reclamei pelo t...

Antonio92 por Novo Utilizador
  • 2632 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv com imagem intermitente

Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 1981 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Oscila constantemente no jogo CSGO

  Boa tarde, venho aqui mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço ultimamente.Já sou vosso cliente a muitos anos e sempre fui fiel aos vossos serviços ao qual nunca tive razoes de queixa.mas ultimamente tem sido impossivel navegar na interne...

cancelar o serviço de tv/net/voz

Boa tarde,o que preciso de fazer para cancelar o meu serviço de TV/net/vozobrigadoSgago 

Sgago por Novo Utilizador
  • 1690 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação demorada

Olá, estou há mais de duas semanas há espera de uma instalação. Preciso de trabalhar em casa com a internet e há quase 3 semanas que dizem que nos próximos dias a instalação será feita e continuo aqui sem instalação nenhuma. Isto não é normal e não m...

PedroSantos99 por Novo Utilizador
  • 1607 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adeus tv net voz adeus Vodafone

Bom, já percebi que o assunto será o mesmo...Mas fica aqui também o meu testemunho!!!Cliente há tantos anos .... tudo 5 estrelas.Agora que chega o fim da fidelizarão .... oferecem me o mesmo que um cliente novo!Pois bem: não sou um cliente novo!Não a...

NunoCalado por Novo Utilizador
  • 1213 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos