tv online inoperacional... mais uma vez!!!
E pronto, lá voltamos ao mesmo... TV online sem gravações disponíveis!
E pronto, lá voltamos ao mesmo... TV online sem gravações disponíveis!
Boa tardeNa ultima factura existe a cobrança de 6.54 € referente a duas chamadas de voz do meu numero fixo para outro fixo quando tenho contratadas chamadas ilimitadasContactada a Vodafone a explicação dada foi que foi cobrada a chamada devido à poli...
Olá!Estava muito entusiasmado com a minha futura(??) adesão à Vodafone,até pelas excelentes referências que tinha recebido,após várias sondagens que levei a cabo,tendo em vista a escolha do melhor operador.No entanto,ao ler vários posts sobre a últim...
Boa Tarde Ex.mos Srs Peço desculpa desde já se não é o tópico correto para a minha dúvida .Eu gostava de saber apenas a minha situação contratual ou seja quando termina o contrato de TV - NET - VOZ que tenho com a Vodafone . Com os melhores cumprim...
Boas eu nao meu servico nao vou ter oferta hbo como tenho servico mais caro que vodafone vende.
Bom dia, a instalação de fibra em minha casa estava agendada para dia 18/02/2018 só que no dia 14/02/2018 recebi uma SMS do apoio ao cliente a dizer "informamos que não vai ser possivel cumprir o agendamento acordado préviamente, depois a vodafone en...
Olá!Numa altura em que este fórum está inundado de queixas por causa da polémica actualização da box,NÃO ESTARÁ NA HORA, DA VODAFONE OUVIR OS SEUS CLIENTES,QUE NO FUNDO SÃO A RAZÃO PORQUE A VODAFONE EXISTE? Ou outro qualquer operador?É que com tantas...
Boa tarde Quero rescindir o contrato, pois já fez os dois anos de fidelização. Não encontro nenhuma forma de o fazer, apelo à vossa ajuda Obrigada
Entre 11 a 15 de fevereiro, fizemos varias tentativas, via telefone, para que nos fosse dada um copia do contrato, do serviço instalado no dia 8. No dia 18 de fevereiro voltamos a fazer o mesmo pedido mas desta vez na loja em Leiria junto com reclama...
Depois de todo o cuidado que tive sobre o constrangimento horário que tinha, e de alertar duas vezes da necessidade de ser contactado antes da instalação.... eis que hoje tive o técnico à porta, sem contacto prévio e fora do horário que pedi.Uma pess...