Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço

Boa noiteEstou sem serviço Vodafone desde ontem ás 11h, o técnico veio cá a casa está manhã e não conseguiu resolver o problema porque era exterior e passava pela PT, desde que sou cliente Vodafone é a segunda vez que tal acontece é da última vêz fiq...

rtg73 por Contribuinte
  • 1558 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Televisão não funciona

Constatei que desde as 21h, de 13/3/2019, o serviço de televisão não funciona e resido no distrito de Lisboa.Parece que ser cliente da vodafone é andar a fazer reclamações por tudo e mais alguma coisa.Ainda na segunda-feira fui contactado, na sequênc...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1608 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato

Onde posso encontrar o formulario para cessação de contrato, por motiivo de mudança de trabalho e domicílio?

anaritar por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de todos os operadores menos vodafone?

Boa tarde, Gostaria de perceber o porquê de receber folhetos, ter comerciais à porta constantemente, ter serviço de todos os operadores e dois vizinhos vizinhos (mesma rua) com serviços fibra da vodafone, e quando peço para aderir aos mesmos é me dit...

nfarinha por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Referências para pagamento

Boa tarde, Gostaria de saber se será possível enviar-me as referências para pagamento da minha ultima fatura pois gostaria de efectuar o pagamento antes da data de débito directo. Desde já agradeço a vossa resposta. CumprimentosBruno Pires

BP_25 por Super Visitante
  • 1687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato - Instalação

OlaEsta é a minha primeira abordagem ao assunto que me afeta diretamente.Em termos comerciais, e de procedimento administrativo, poderão parecer, vulgalmente banal.Eu trabalho em casa e dependo da Internet e telemóveis.Tenho um contrato que termina d...

Instalação

Subscrevi um pacote de TV+NET+VOZ na passada 2ªfeira, juntando já aos dois telemóveis que temos.A instalação foi feita ontem à tarde e decorreu dentro da normalidade.Contudo, a medição da internet dá-nos um total de 120megas, e ao telefone, quando me...

Paula15 por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação vodafone

Bom dia. Estou a pensar instalar a TV E NET VODAFONE em casa sendo que já sou cliente Vodafone no telemóvel e tenho uma dúvida. Quando na instalação, a mesma pode ser feita por dentro da parede, ou seja, esconder os fios de rede dentro da parede? Os ...

FranciscoMon por Novo Utilizador
  • 1684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço indisponivel

Boa noite ,Deseja saber se há algum problema com o vosso serviço de TV ,pois desde do meia desta tarde ,que o serviço está a ficar indisponivel muitas vezes muitas vezes mesmo.Obrigado Dulcinio Crespo

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 5032 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falhas no gravador - gravações pessoais desapareceram

Pago box com gravador para estar sempre a falhar? Há meses que acontece, umas vezes durantes uma horas, outras durante dias. As gravações pessoais simplesmente desapareceram. Repito: pago box com gravador mas não usufruo dela. Demasiadas falhas da Vo...

sandrarborges por Novo Utilizador
  • 1479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos