A 17/06/19 efetuei o pedido de resolução do contrato relativo à conta 311893981, relativo aos serviços 136213492, e efetuei o pagamento das faturas subsquentes relativas ao periodo em causa. Agendaram a recolha do equipamento para o dia 10/07 tendo o mesmo sido recolhido no dia 11/07. A pessoa que se encontrava em casa nesse momento entregou o equipamento a um estafeta da GLS, o qual lhe devolveu um impresso com os meus dados e os equipamentos devolvidos e referiu ser esse o processo habitual, sem assinaturas.
Recebi a 13/08 uma fatura no valor de 300€, com a descrição de Penalidade Incumprimento Contratual, a qual, depois de apurar se refere a equipamento não entregue.
Tenho comigo o comprovativo deixado pelo estafeta, já estive 25 minutos à espera em linha com o 16912, sem conseguir falar com o assistente.
Pretendo saber de que forma posso resolver este assunto, que só posso julgar tratar-se de um mal-entendido.
Agradeço indicações de como e onde posso resolver este problema.
Obrigado.