cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Solicitação pagamento penalidade apesar de equipamentos devolvidos

PSDQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A 17/06/19 efetuei o pedido de resolução do contrato relativo à conta 311893981, relativo aos serviços 136213492, e efetuei o pagamento das faturas subsquentes relativas ao periodo em causa. Agendaram a recolha do equipamento para o dia 10/07 tendo o mesmo sido recolhido no dia 11/07. A pessoa que se encontrava em casa nesse momento entregou o equipamento a um estafeta da GLS, o qual lhe devolveu um impresso com os meus dados e os equipamentos devolvidos e referiu ser esse o processo habitual, sem assinaturas.

Recebi a 13/08 uma fatura no valor de 300€, com a descrição de Penalidade Incumprimento Contratual, a qual, depois de apurar se refere a equipamento não entregue.

Tenho comigo o comprovativo deixado pelo estafeta, já estive 25 minutos à espera em linha com o 16912, sem conseguir falar com o assistente. 

Pretendo saber de que forma posso resolver este assunto, que só posso julgar tratar-se de um mal-entendido.

Agradeço indicações de como e onde posso resolver este problema.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PSDQ,

Para que possamos verificar a questão da entrega de equipamentos, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,

Rute_Vodafone