Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro do técnico / Custos para o Cliente

Boa tarde,Venho por este meio fazer uma reclamação, após 10 dias da primeira instalação e passo a descrever o sucedido.  No dia 09/09/2019 foi feita a primeira instalação de TV Net e Voz por parte da Vodafone na minha residência.Nos testes após a ins...

HugoMadruga por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração indevida pacote TV/Net/Voz

Venho neste expor meu ressentimento com o cumprimento do contrato assinado com a Vodafone. Através do telemarketing, efectuei a adesão no pacote TV/Net/Voz, por €36,90, com a opção de bónus um televisor de 32" por €59,90. Tal contacto foi realizado n...

AlexCosta por Ultra Visitante
  • 1647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento sem penalização

Boa tarde!O meu agregado familiar aumentou pelo que comprei uma casa maior (T3) , mais perto do trabalho e da escola das crianças . No entanto quando pedi a transferência de contrato para a nova morada , só passado 1 mês , após 4 idas a loja me disse...

Raquel00 por Novo Utilizador
  • 8433 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Faturação após rescisão

Boa tarde.Após conseguir rescindir o contrato convosco, chegou a fatura final. Porém, contém um encargo adicional de 50 euros. Na loja avisaram-me que poderia ser por ter havido uma transferência de titularidade neste processo e eu ter ficado com o a...

tbica por Contribuinte Junior
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento Telefónico Serviço Fixo

Cara VodafoneVenho agradecer a oportunidade que tem tens dado para fazer uma pausa, meditar e ter um momento só para mim. Passo a explicar. Antes do jantar liguei para ti para esclarecer uma questão com o meu contrato. E para meu bem não me facilitas...

LMCLX por Novo Utilizador
  • 1211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontente com a VODAFONE

Era cliente MEO, devido aos altos preços, desisti ao fim do contrato e caí na esparrela de contratar os serviços VODAFONE através de um comercial «Chico Esperto» que bateu a minha porta que me prometeu mundos e fundos.Pois muito bem, no dia da instal...

KFDG por Novo Utilizador
  • 2829 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Instalação do serviço

Boa tarde,Subscrevi o serviço Tv + Net + Voz e escolhi o horário de instalação no mesmo local. Contudo, devido a ser algo urgente preciso de antecipar e disseram-me para ligar para o número 800910365. Quando ligo pedem-me o meu access id e quando o i...

Resolvido! Fidelização

Boa tarde!Gostava de saber quando termino a minha fidelização.  Cumprimentos,Sérgio Loureiro

dudeimlost por Visitante Junior
  • 2700 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento das datas de instalação

No passado dia 18 de Agosto contactei a Vodafone com o objetivo de celebrar contrato de um pacote net+tv+voz em casa. Ficou combinado que iria a PT a minha casa e posteriormente iria um técnico da Vodafone fazer a instalação. Só uma semana depois é q...

mirademira por Novo Utilizador
  • 1381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos