Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário TV+NET+VOZ+2 telemóveis

Boa tarde. Eu e a minha esposa temos atualmente serviço TV+NET+VOZ noutra operadora mas cada um tem o serviço de telemóvel na Vodafone. Como a fidelização do serviço TV+NET+VOZ já acabou estamos a procurar soluções noutros operadores que englobem já ...

nbastos por Visitante
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo no videoclube

Boa tarde,Pedi no mês de agosto a transferência de pontos do club viva para saldo no vídeo clube. Como vejo o valor em crédito para poder alugar vídeos?? Na box não consigo ver poderá haver alguma maneira de saber?? Obrigada

Monikmagnetik por Novo Utilizador
  • 1577 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de contrato?????????!!!!!!!!!!!

No passado mês de Julho contactei a Vodafone , afim de transferir o meu contrato devido a mudança de residencia.Foi-me informado que o local para onde iria residir não tem cobertura Vodafone. Foi então colocada a hipotese por parte da operadora , ou ...

PatriciaM3 por Novo Utilizador
  • 3491 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Erro do técnico / Custos para o Cliente

Boa tarde,Venho por este meio fazer uma reclamação, após 10 dias da primeira instalação e passo a descrever o sucedido.  No dia 09/09/2019 foi feita a primeira instalação de TV Net e Voz por parte da Vodafone na minha residência.Nos testes após a ins...

HugoMadruga por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração indevida pacote TV/Net/Voz

Venho neste expor meu ressentimento com o cumprimento do contrato assinado com a Vodafone. Através do telemarketing, efectuei a adesão no pacote TV/Net/Voz, por €36,90, com a opção de bónus um televisor de 32" por €59,90. Tal contacto foi realizado n...

AlexCosta por Ultra Visitante
  • 1683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento sem penalização

Boa tarde!O meu agregado familiar aumentou pelo que comprei uma casa maior (T3) , mais perto do trabalho e da escola das crianças . No entanto quando pedi a transferência de contrato para a nova morada , só passado 1 mês , após 4 idas a loja me disse...

Raquel00 por Novo Utilizador
  • 8720 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Faturação após rescisão

Boa tarde.Após conseguir rescindir o contrato convosco, chegou a fatura final. Porém, contém um encargo adicional de 50 euros. Na loja avisaram-me que poderia ser por ter havido uma transferência de titularidade neste processo e eu ter ficado com o a...

tbica por Contribuinte Junior
  • 1277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento Telefónico Serviço Fixo

Cara VodafoneVenho agradecer a oportunidade que tem tens dado para fazer uma pausa, meditar e ter um momento só para mim. Passo a explicar. Antes do jantar liguei para ti para esclarecer uma questão com o meu contrato. E para meu bem não me facilitas...

LMCLX por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontente com a VODAFONE

Era cliente MEO, devido aos altos preços, desisti ao fim do contrato e caí na esparrela de contratar os serviços VODAFONE através de um comercial «Chico Esperto» que bateu a minha porta que me prometeu mundos e fundos.Pois muito bem, no dia da instal...

KFDG por Novo Utilizador
  • 2971 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos