Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços premium

Hoje chegou a minha fatura de TV+NET+VOZ+MÓVEL. Verifico que na mesma existem subscrição de 2 serviços premium que desconheço. Mais de 20 anos cliente Optimus/Nos e nunca tive uma situação destas. Não subscrevi qualquer serviço, agradeço a devolução ...

tokione por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar Morada Serviço TV/Net/Voz

Boa tarde, Vou mudar de casa e gostava de levar a Vodafone comigo, como devo proceder e quanto tempo pode demorar? Obrigado

AndreCunha1 por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ACancelamento de contacto devido a mudança de residência

Exmos Senhores,no passado dia 8 de Julho liguei para a Vdf para cancelar o meu contarto de IPTV + Net + Voz, motivo: mudança de residência.Antes de cancelar o contrato, tentei que na nova morada fosse instalado o mesmo serviço mas segundo os vossos s...

PMesquita1 por Novo Utilizador
  • 689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Olá , em julho do ano de 2018 eu entrei em contato com a vodafone para fazer alteraçao de morada, e me foi informado que teria que pagar uma taxa, abri reclamação e no fim a solução que me deram era pagar 150 euros para cancelar e fazer um novo contr...

lumatos por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra no Prédio

Estimados Senhores, Venho por este meio solicitar instalação de Fibra Vodafone no Prédio. Não trata-se de prédio antigo e há infraestructura para a fibra, já que a MEO tem cobertura no prédio. Informo que existem muito mais condóminos interessados no...

Cobrança pela Vodafone por um serviço inactivo

Este foi o mail que enviei, estes senhores  Boa tarde,Em Janeiro do presente ano pedi uma alteração do serviço TV+NET+VOZ para uma nova habitação, foi me transmitido que nessa nova habitação não havia ainda cobertura de fibra da Vodafone. Dirigi-me a...

Reclamação de serviço não fornecido pela Vodafone

Venho por este meio reclamar do mau serviço que a Vodafone me tem prestado. Agendei a instalação para 15/07/2019 e o técnico não conseguiu avançar com a instalação. Foi necessário reagendar para dia 17/07/2019 e para tal tive que ter os transtorno de...

Lia_Pereira por Novo Utilizador
  • 1494 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos