Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Denúncia contratual

Exmos. Senhores,A a minha mulher recebeu uma mensagem V/ que anexo. Por termos a certeza de que se trata de um erro Vosso, telefonamos no dia 24 do corrente. A V/ colaboradora Andreia esclareceu que se tratava de uma multa por não termos entregue os ...

luisabreulima por Visitante Junior
  • 2057 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Confirmação de Instalação de serviço

Aderi a um dos pacotes de Tv + Net + Voz da Vodafone através da internet e pedi o horário que me conviesse para a instalação do serviço. Fui informado que seria contactado posteriormente a confirmar a data de instalação. A adesão foi feita na semana ...

JohnSnows por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net lenta

De á uns meses a esta parte tenho notado que de dia para dia a minha net tende a piorar, hoje ao fazer um teste com a fccn consegui 29Mbps de down claro que ao testar para o servidor da vodafone consegui os 100Mbps que a placa de rede permite a minha...

toto29 por Super Visitante
  • 1679 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Solicitação pagamento penalidade apesar de equipamentos devolvidos

A 17/06/19 efetuei o pedido de resolução do contrato relativo à conta 311893981, relativo aos serviços 136213492, e efetuei o pagamento das faturas subsquentes relativas ao periodo em causa. Agendaram a recolha do equipamento para o dia 10/07 tendo o...

PSDQ por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VDF Portugal página ID pacote personalizado

A VDF Portugal tinha uma página ID onde era possível fazer um pacote personalizado. Outras operadoras tem essa página com opções diferenciadas de tv (canais), velocidade de internet e telefone (voz) . Estive a ver o site e não encontro essa página. P...

-__- por Mentor
  • 2936 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

tv cabo cliente ********

Ola boa tarde, como estão? Desde dia 26 deste mês, que vi alteração no sinal de tvcabo enviado para minha casa e, acontece que, de um pacote de tv cabo maravilha, passei para um que não tem praticamente nada de interesse e fiz o contrato este mês de ...

fidelia por Novo Utilizador
  • 1390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por falha de instalação na hora marcada

Bom dia, Inicialmente estava marcada a instalação da Vodafone na minha loja para ontem dia 29/08 entre as 18h e as 21h.Às 17:47, segundo registo no meu telemóvel, recebi uma chamada do 16912, informando-me que a instalação programada teria lugar às 1...

Calvim por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra Rural DST

Bom dia,tinha contrato de fibra rural 100/100 e até funcionava mais ou menos, ultimamente tinha velovidades mais baixas, 20/100 ou 30/100 o upload sempre funcionou mais ou menos bem, mas como ia renovar o contrato nem me queixei, agora contratei 200/...

NunoGCosta por Novo Utilizador
  • 3375 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Bom diaCancelei o contrato que tinha convosco em março passado no fim do período de fidelização. Desde essa data até agora tem sido um calvário, todos os meses recebo faturas de serviços que cancelei. Tenho mails vossos a confirmar o cancelamento. Já...

ajose por Visitante
  • 1060 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

pedir fibra para o meu predio

Queria pedir fibra para o meu predio, porque a fibra está do outro lado da rua mas não deste lado que tem mais 10 predios sem fibra incluindo o meu com 4 andares e com moradias do lado esquerdo e direito ou seja 80 casas sem fibra de nenhuma operdado...