Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação do contrato sistema fixo e móvel.

Boa noite, no Sábado dia 26-10-2024 mandaram-me um contrato com 60 gigas para os dois números associados, com o Canal MAX de 24 meses e a Vbox smart. No dia 28-10-2024, liguei ao fim da tarde porque ninguém dá Vodafone telefonava para dar o sim. para...

Bravo377 por Novo Utilizador
  • 364 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde,Fui a uma loja da Vodafone para tratar da mudança de morada, e já passaram cerca de 2 semanas porque me disseram que me iam contactar por não concordar em ter de fazer novo contrato e pagar mais do que estou a pagar pelo contrato que assine...

PJBRaposo por Super Visitante
  • 334 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar chamadas

Boa noite, após atualização do equipamento, verifico que ao realizar chamadas telefónicas passados 15 segundos do inicio da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens ...

Emonicacosta por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde,Sou vosso cliente à mais de 7 anos, em 2023 renovei contrato convosco onde informei que no ano seguinte iria mudar de habitação, disseram que não existia qualquer problema nem custo associado.Hoje entrei em contato convosco para a mudança d...

JFO por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

5 tentativas de instalação sem sucesso

Vou já na quinta tentativa de conseguir renovar o serviço da Vodafone sem sucesso.As desculpas são as mais variadas e criativas desde técnicos que chegam ao local e dizem que a ordem de serviço está mal preenchida e fogem, técnicos que dizem estar no...

doiscavalos por Contribuinte
  • 262 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Rescisão de contrato

Boa noite, gostaria de saber qual o formulário a preencher para efetuar a rescisão de contrato. Tentei contacto telefónico e avisaram-me que só indo a uma loja ou através de formulário para e-mail.Obrigada

AAntunes por Novo Utilizador
  • 311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! IMPOSSÍVEL FALAR COM ALGUÉM DO APOIO TÉCNICO

Bom dia,precisava de fazer um agendamento.. mas depois de 40 minutos às voltas com o tobi, com links, SMSs, com chamadas para numeros que ninguém (HUMANO) fala.. é tudo muito bonito.. tudo automático.. mas não consigo falar com ninguém nem fazer o ag...

rui_1977 por Visitante Junior
  • 455 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro activação oferta Max

Boa noite,Tentei activar a oferta de 24 meses do max, recebi a mensagem mas quando fui redireccionada apareceu uma mensagem a dizer que já tenho o serviço activo através de uma operadora e não activou a oferta. Tentei enviar a mensagem outra vez mas ...

CarolP por Novo Utilizador
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos