Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Não há contacto durante duas semanas

Olá, minhas senhoras e meus senhores! Sou assinante da WOO para a Internet com fios. Segundo informações da WOO, houve um problema técnico num troço da rede operado pela Vodafone. Como consequência, estou sem internet desde 17/11, possivelmente até a...

arden por Novo Utilizador
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boa tarde, utilizando a mesma rede e infraestruturas da Vodafone, a vossa low-cost Amigo, qual a justificação de a mesma não estar com cobertura na minha área de residência? Podem alegar que é para melhorar o serviço, etc....tudo na minha opinião, um...

Sfoto por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Disney+

Boa noite,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Entretanto recebi há uns dias a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada. Na box já não consta a oferta, mas sim um valor de 13,99€/...

fribeiro1 por Novo Utilizador
  • 278 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Elogio à colaboradora Isabel Toledo

Venho por este meio fazer um elogio à colaboradora Isabel *******. A contrário de todos os colaboradores da Vodafone com quem tive contacto, a Isabel foi a única colaboradora clara, concisa, simpática e rápida na resolução de problemas. Desde ontem à...

Rui1966 por Novo Utilizador
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterações Contratuais - mudança morada

Nota - Existiram várias tentativas de enviar diretamente esta mensagem para o mail de apoio da Vodafone e através do formulário de Apoio, sem qualquer sucessoExmos. Senhores,Venho por este meio expressar a minha indignação relativamente ao serviço Vo...

pfs_ por Novo Utilizador
  • 303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Star Crime - gravações agendadas e automáticas não funcionam

Boa noite,Ao tentar reproduzir qualquer tipo de gravação no canal Star Crime, seja automática seja agendada, a reprodução não inicia, e recebo o seguinte erro:"Não foi possível reproduzir o conteúdo, por favor tente novamente mais tarde."Código de er...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Boa tarde,Gostaria se saber como poderei rescindir o contrato uma vez que tenho propostas mais vantajosas por parte de outras operadoras.Desde já agradeço a vossa atenção

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 456 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Fibra

Bom dia , Quero saber como se pode solicitar cobertura de rede fibra numa morada especifica . A vodafone de um lado da rua colocou do outro não os pdos tem espaço e estão nos quintais das casas pelo que é fácil de colocar. Neste momento existe já um ...

kinta por Novo Utilizador
  • 358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos