cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

ZeManel1
Visitante Junior
Visitante Junior

Ora vou mudar de morada, fantástico, ligo à Vodafone do meu 93, chamada é desligada ao fim de 2min porque não ligo de número Vodafone, maravilhoso, tenho que ligar para outro número para terem a gentileza de transfferir a chamada...

Bom se fosse esse o problema estávamos bem, é-me indicado que como não houve instalação nova nos últimos 6meses seria gratituito, obviamente....Nisto é-me indicado que o novo valor não seria ded 34€ e passaria a 46€...errado....se for mesmo assim terei de utilizar o fantástico decreto lei que a ANACOM e a DECO indicam para denunciar contrato sem ter de pagar o remanescente da fidelização.

No entanto, gostando do serviço da Vodafone gostaria de saber se é mesmo assim, se não conseguem assegurar o mesmo serviço pelo mesmo valor (é que mais 12€ só porque sim...recuso-me, e claramente não são as mesmas condições actuais).

Cumprimentos

José Gonçalves

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ZeManel1, boa tarde.

Esclarecemos que a contratação do serviço na morada atual foi feita com base na oferta comercial disponível na época. Quando é solicitada a alteração da instalação para uma nova morada, é necessário verificar a elegibilidade da cobertura de fibra nesse local. Caso exista cobertura, prosseguiremos com a instalação com o valor do contrato a ser negociado conforme a oferta comercial em vigor no momento da mudança ajustado à nova localização.

Para podermos ajudar, sugerimos contactar o apoio ao cliente através do 16912 ou 911 691 200; solicitar uma chamada via TOBi; ou, se preferir, enviar-nos o número de conta por mensagem privada para encaminharmos a questão para tratamento.
Pode enviar clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Estamos aqui para ajudar e encontrar a melhor solução consigo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Pois, isso realmente é tudo muito giro mas a oferta comercial aos dias de hoje.....6meses depois (4 anos e meio com a Vodafone) acresce uns magnificos 12€, aparentemente a NOS faz 34€ e deixo de pagar mensalidade do telemóvel, ou seja poupo 20€ mês....vou enviar mensagem privada mas não prevendo o euromilhões, prevejo alterações de serviço....