Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2025 04:07 PM
Quando renovei contrato com a Vodafone, tive a oferta de 24 meses de Disney +. No contrato vinha um link através do qual deveria ativar a oferta, mas o link não funciona. Já me queixei em finais de Abril e, até hoje, não me foi dada uma solução relativamente a como ativar a oferta. Além disso, ainda não houve um único mês em que a fatura viesse certa. Foi-me oferecido um valor base de 61,10€ e tem vindo faturado a 63,10€, todos os meses tenho de reclamar ou disso ou de boxes fantasma ou serviços que não usei. Estou cansada e se já tinha dúvidas em refidelizar quando me ofereceram estas condições, agora não tenho dúvida nenhuma quanto a se refidelizo ou não quando terminar o contrato. Uma empresa de tecnologia que tem dos sites mais lentos em que navego, em que é dificílimo chegar à fala com alguém e que, quando se chega nos trata como burros, que não fatura os contratos aos valores que foram contratados (aconteceu em todas as renovações que fiz com a Vodafone desde que tenho o serviço) é uma empresa onde não vale a pena apostar.
em 22-07-2025 05:57 PM
Olá Tavares_Cat,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-07-2025 09:23 PM
Mensagem enviada. Obrigada.
em 25-07-2025 09:47 PM
em 28-07-2025 10:29 PM
Quarto mês de reclamações e continuo sem resolução. Hoje recebi nova fatura e continua a não ser faturada ao valor contratado. Uma vez que a vossa parte do contrato não está a ser honrada, vou solicitar intervenção do Centro de Arbitragem para dissolução do contrato por justa causa.
em 28-07-2025 10:49 PM
Olá @Tavares_Cat,
Compreendemos a insatisfação causada pelas faturas com valores diferentes do contratado.
Para que possamos ajudar na resolução da situação, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta.
Pedimos, por favor, que nos envie esse código por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone