Cobrança de penalidade incumprimento contratual
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Bom dia,
A fidelização do serviço contratado TV NET VOZ terminou a 31/10/2024.
Procedi à rescisão do meu serviço TV NET VOZ em loja física no dia 27/01/2025, firmando a data de cessação a 16/02/2025.
Fui informado na loja que tenho 30 dias para devolver os equipamentos a partir da data de cessação. Devolvi todos os equipamentos a 03/03/2025 na mesma loja física, tendo sido aceites com menção "Serviço desativado, sem aplicação de multa dos equipamentos".
Após pagamento da última fatura do referido serviço, recebo uma outra fatura no valor de 300,00€ com a seguinte descrição "Encargos adicionais Penalidade Incumprimento Contratual".
Posto o historico descrito acima, não se vislumbra o devido pagamento de qualquer penalidade à luz do contrato celebrado entre as partes, pelo que se solicita o esclarecimento.
Muito obrigado,
JL
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Olá @jplory
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e anexo do comprovativo de devolução (caso aplicável).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone