Voucher de 150€ mais oferta de telemóvel...
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Venho por este meio pedir ajuda, para saber como se encontra a minha situação .
sou novo cliente , aderi a um pacote tv,net e voz e Ate agora nao recebi qualquer informação sobre o voucher 150€ nem da oferta que escolhi ...
Obrigado
sou novo cliente , aderi a um pacote tv,net e voz e Ate agora nao recebi qualquer informação sobre o voucher 150€ nem da oferta que escolhi ...
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Olá @Diegomlourenco2,
Estamos aqui para ajudar com a questão do seu voucher.
Para que possamos verificar mais detalhes do serviço, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

