Problema ao ativar Oferta Amazon
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2025 09:21 AM
Bom dia,
Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ com 6 meses Amazon Prime (3 meses + 3 meses oferta entre amazon, hbo e disney Escolhi amazon e fiquei com 3 meses) . Incluí também um voucher de 40 euros na Amazon.
No entanto, ao tentar ativar na Box, aparecem todas as subscrições menos o Prime. Já segui os passos indicados no vosso site, mas na página de subscrição não aparece o Prime (nem a oferta, nem o menu para aderir. Não aparece simplesmente).
Conseguem ajudar, por favor?
Atenciosamente,
Nuno Martins
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 20-02-2025 10:11 AM
Já agora, e para resolver os pedidos ao mesmo tempo, também tenho direito a um voucher de 100€ na loja, e ainda não recebi nada. Se puderem tratar das duas situações ao mesmo tempo, agradeço.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 20-02-2025 11:52 AM
Olá @nosa
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado das suas ofertas em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone