Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema ao ativar Oferta Amazon

nosa
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, 

Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ com 6 meses Amazon Prime (3 meses + 3 meses oferta entre amazon, hbo e disney Escolhi amazon e fiquei com 3 meses) . Incluí também um voucher de 40 euros na Amazon. 
No entanto, ao tentar ativar na Box, aparecem todas as subscrições menos o Prime. Já segui os passos indicados no vosso site, mas na página de subscrição não aparece o Prime (nem a oferta, nem o menu para aderir. Não aparece simplesmente). 

Conseguem ajudar, por favor? 

Atenciosamente, 

Nuno Martins

2 RESPOSTAS 2

nosa
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Já agora, e para resolver os pedidos ao mesmo tempo, também tenho direito a um voucher de 100€ na loja, e ainda não recebi nada. Se puderem tratar das duas situações ao mesmo tempo, agradeço. 

Olá @nosa 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado das suas ofertas em sistema.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone