cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato e alteração de titularidade mal feita

Aclau67
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tal como já referido há várias semanas, volto a referir que:

O anterior nº de conta 31....61, foi renegociado com inicio em Janeiro e nesse mesmo mês fui á Loja do glicinias em Aveiro onde pedi a mudança de titularidade.
Adicionalmente, estava a agregar o nº de telemovel 91...216 que pertencia a tarifário Yorn e que obviamente seria para associar á nova conta.

Por motivos que me são alheios, a Vodafone resolveu adicionar este numero á conta existente e consequentemente, prolongar o antigo contrato.

Ora, neste momento não tenho um contrato mas sim dois....!!!!

Que grande (in)competência a da Vodofone!

Ainda tentam resolver a questão "empurrando" a culpa a para o funcionário da loja que unicamente se limitou a solicitar a alteração de titularidade de contrato!!!!

Posto isto e de forma a resolvermos de uma vez o erro criado  por vós, agradeço de uma vez por todas que rectifiquem a situação.

O nº de tlm acima indicado deve ser passado para a conta existente e a outra como é evidente já não existe!!!!!!!!!

Irei como é evidente, apresentar reclamação nas entidades competentes.
Pode ser que assim a Vodafone resolva o problema por ela propria criado.

Cumprimentos

Ana Lopes
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aclau67,

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Contudo, já foi esclarecida sobre o tema.
Não temos registo do pedido de alteração de titularidade do número 9****16. 
Neste sentido, será mesmo necessário que efetue o pedido através do formulário online ou por carta para:

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Aqui, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente.

Pode verificar a loja mais próxima de si, aqui.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Aclau67
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não! A Vodafone não me esclareceu coisa nenhuma! Limitam-se a empurrar o problema com a barriga ao referir que tem que ser feito o pedido de alteração de titularidade, quando essa alteração deveiam ter sido vocês a fazer uma vez que o contrato já contemplava a inclusão do numero de telemovel associado.

Por esse motivo, deverá ser a Vodafone a fazer a devida correcção.

Desde Janeiro que ha imedimento de utilização do numero...ou seja, o serviço não está activo porque a outra coisa deixou de existir!!

Olá @Aclau67 

O pedido de alteração de titular deve ser realizado pelo Cliente e não temos nenhum registo deste pedido.

Obrigado

Prag_Vodafone

Aclau67
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Basta verificarem no histórico de emails trocados com os v/ serviços que vão verificar que há varias semanas estou a reclamar o mesmo!!!!

Olá @Aclau67,
Verificamos que esta questão já foi respondida através de outra rede social, pelo que pedimos que verifique as suas mensagens pessoais no Facebook.

Para garantir que as suas questões são  respondidas sem duplicações ou atrasos, pedimos gentilmente que utilize apenas um canal de comunicação.

Agradecemos a sua compreensão.
Rosa_Vodafone

Aclau67
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Rosa,

Penso de que ainda não perdi a noção. Naturalmente que tenho reclamado em vários locias e acompanhado as vossas (não) respostas!

Além da reclamação por esta via, certamente vou reclamar junto na ANACOM, DECO e outras entidades.

Sóis muito bons a vender mas péssimos a resolver