Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia,
ontem
Olá @Aclau67,
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Contudo, já foi esclarecida sobre o tema.
Não temos registo do pedido de alteração de titularidade do número 9****16.
Neste sentido, será mesmo necessário que efetue o pedido através do formulário online ou por carta para:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Aqui, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente.
Pode verificar a loja mais próxima de si, aqui.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Boa tarde,
Não! A Vodafone não me esclareceu coisa nenhuma! Limitam-se a empurrar o problema com a barriga ao referir que tem que ser feito o pedido de alteração de titularidade, quando essa alteração deveiam ter sido vocês a fazer uma vez que o contrato já contemplava a inclusão do numero de telemovel associado.
Por esse motivo, deverá ser a Vodafone a fazer a devida correcção.
Desde Janeiro que ha imedimento de utilização do numero...ou seja, o serviço não está activo porque a outra coisa deixou de existir!!
ontem
Olá @Aclau67
O pedido de alteração de titular deve ser realizado pelo Cliente e não temos nenhum registo deste pedido.
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Basta verificarem no histórico de emails trocados com os v/ serviços que vão verificar que há varias semanas estou a reclamar o mesmo!!!!
ontem
Olá @Aclau67,
Verificamos que esta questão já foi respondida através de outra rede social, pelo que pedimos que verifique as suas mensagens pessoais no Facebook.
Para garantir que as suas questões são respondidas sem duplicações ou atrasos, pedimos gentilmente que utilize apenas um canal de comunicação.
Agradecemos a sua compreensão.
Rosa_Vodafone
ontem
Rosa,
Penso de que ainda não perdi a noção. Naturalmente que tenho reclamado em vários locias e acompanhado as vossas (não) respostas!
Além da reclamação por esta via, certamente vou reclamar junto na ANACOM, DECO e outras entidades.
Sóis muito bons a vender mas péssimos a resolver