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Solução

Cancelamento do contrato

marcocerqueir05
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sou vosso cliente no serviço de casa tv/net/voz , com o contribuinte XXXXXXXX e pretendo cancelar o serviço devido a ter vendido a minha casa.

Dirigi-me a uma loja vossa ao qual me foi dito que teria que pagar o restante valor do contrato de fidelização ou então solicitar a transferência do serviço para o apartamento novo.

Acontece é que não existe apartamento novo ainda e não sei quando irá aparecer.

Irei estar a pagar um serviço que nao poderei estar a utilizar?

é muito errado da vossa parte e gostaria que me arranjassem um solução para a tal...

Se vendi a minha casa e nao tenho para onde transferir o serviço, com a escritura de venda da mesma deveria ser possivel cancelar o serviço sem prejuizo para o cliente , visto ser um motivo mais que obvio para tal.

 

agradeço a vossa resposta o mais breve possivel para poder resolver a situção

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcocerqueir05

 

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais.

 

Informamos que o cancelamento do contrato antes do período de fidelização pode implicar encargos associados.

 

Para que o seu pedido seja analisado, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

 

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Barb_Vodafone