cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do contrato

marcocerqueir05
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sou vosso cliente no serviço de casa tv/net/voz , com o contribuinte XXXXXXXX e pretendo cancelar o serviço devido a ter vendido a minha casa.

Dirigi-me a uma loja vossa ao qual me foi dito que teria que pagar o restante valor do contrato de fidelização ou então solicitar a transferência do serviço para o apartamento novo.

Acontece é que não existe apartamento novo ainda e não sei quando irá aparecer.

Irei estar a pagar um serviço que nao poderei estar a utilizar?

é muito errado da vossa parte e gostaria que me arranjassem um solução para a tal...

Se vendi a minha casa e nao tenho para onde transferir o serviço, com a escritura de venda da mesma deveria ser possivel cancelar o serviço sem prejuizo para o cliente , visto ser um motivo mais que obvio para tal.

agradeço a vossa resposta o mais breve possivel para poder resolver a situção

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcocerqueir05

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais.

Informamos que o cancelamento do contrato antes do período de fidelização pode implicar encargos associados.

Para que o seu pedido seja analisado, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone