Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

16912 pior assistência técnica do mundo

Como é possível esta assistência técnica da Vodafone, que qualifico de 4º mundo. Mais valia terem call center na índia, e falarmos com gajos que nem português falam.Para falarmos com um assistente 'Real - de carne e osso' só enganando os sistema, diz...

quasar por Visitante Junior
  • 1791 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Cobrança de HBO durante o período de oferta

Bom dia No contrato vigente entre mim e a Vodafone inclui a oferta dos canais HBO durante o prazo contratado. Ao receber a fatura vem na mesma para débito o valor de 9.74€ referente a 2 mensalidades de HBO.Solicitava informação concreta sobre esse dé...

macau5m por Contribuinte
  • 1446 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro1821

Ao tentar aceder à Vodafone Tv, que sempre consegui sem problema, hoje deparei-me com o erro 1821. Como o posso resolver? Tem a ver com sistemas de localização? Estou em Londres.Obrigada

Micaela77 por Novo Utilizador
  • 1560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de BOX

Boa noite. Depois de quase um mês e diversos contactos com o apoio ao cliente, incluindo por aqui, por uma renovação de contrato que por suposto erro não ativou e ninguém sabia do contrato lá fui contactado no dia 05-04 com nova proposta. Aceitei nov...

Efectuei refidelização e ainda não atualizaram serviço

Boa tarde, Na passada quinta feira dia 14 efetuei refidelização do serviço TV+Net+Voz em que condições ficaram as mesmas contudo em vez de 100/100Mb passou a 200/100Mb, mas no dia de hoje ainda não efetuaram a atualização dos serviços e ainda continu...

Vssalmeida por Visitante
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a HBO Max com oferta ativa

Boa tarde,Já falei com a Vodafone 4 vezes e ainda não obtive nenhuma solução para o meu problema... Dizem-me que resolveram e isso nunca se verifica.Tenho uma oferta de 24 meses da HBO Max, e cheguei a conseguir ver a HBO anteriormente, na box da Vod...

sofiamfranco por Novo Utilizador
  • 2326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Fatura com valor adicional - Videoclube Mensalidade HBO Max

Boa tarde, este mês apareceu um valor adicional a cobra na minha fatura, caracterizado como Consumos TV, tipo videoclube e descrição HBO Max, sendo que eu não utilizei nem sequer requeri nenhuma ativação deste serviço.Questiono como forçam estes paga...

JoelAmaral por Novo Utilizador
  • 2447 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis

Boa tardeOs dados de consumo da minha internet não aparecem de forma correta no My vodafone. Não fui avisada quando atingi os alertados configurados, fiquei sem internet durante quatro dias, e ainda tive que gastar 10 euros para voltar a ter internet...

marria por Super Visitante
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Faturação NetVoz

Boa tarde, Reparei que nos últimos meses tem vindo a ser faturado um serviço suplementar não contratado nem utilizado (Rede fixa nacional + int). Como proceder para devolverem o valor indevidamente cobrado?

tlb2017 por Visitante Junior
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos