Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação Indevida

Boa tarde.Há cerca de um mês atrás questionei os serviços da Vodafone, de como se ir ia proceder à atualização da HBO, para a HBO Máx.Tendo em conta que me fidelizei por 24 meses com a oferta da Fox+ e da HBO por esse período de tempo , foi me dito q...

IMG_3021.jpg IMG_3022.jpg IMG_3023.jpg
MV14 por Visitante
  • 1539 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Novamente Erro na Facturação

Boa tarde novamente Erro na Facturação com valor acima do acordado no contracto TVNETVOZ sem razão aparente. Agradecia a reposição do valor contratado. Cumprimentos

cristiano33 por Visitante
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desde dia 8 sem HBO/MAX

Boa tarde,Queria relatar aqui a minha situação com a Vodafone. Desde a transição para a HBO MAX que estou sem o serviço. Tenho uma box nova, e sempre usei a HBO sem problemas assim como outros serviços de TV (amazonprime, netflix etc). Já relatei o p...

recu_ por Novo Utilizador
  • 6499 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Mudança de Morada

Olá,vou mudar em breve de casa mas verifiquei que não tenho cobertura Vodafone e tenho contracto activo,é possível requisitar instalação na tua nova e continuar com a Vodafone ? Obrigado

Noneevo por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada - Lamentável

Boa tarde.Solicitei à Vodafone a alteração da morada do meu serviço e lamentavelmente percebi que me irão passar a cobrar mais pelo mesmo serviço. Para além disso, dizem-me que o presente contrato tem que ser resolvido e tenho que acordar com um novo...

CVMHenriques por Novo Utilizador
  • 1476 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

API Ligações

Bom diaGostava de saber quais os API's para inicio e termino de chamada VOIP.Bem como o API para download da chamada.

ACMLda por Novo Utilizador
  • 1609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone induz ao consumo por valor mais alto

Se a internet móvel pré-paga pode ser carregada com 5€, porque no MyVodafone não aparece a opção dos 5€?Isto já acontece à muitos anos, não terem lá a opção de carregar com 5€ QUERO CARREGAR COM 5€! COMO FAÇO PARA CARREGAR COM 5€? 

lloureiro por Super Contribuinte
  • 1571 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Re-fidelização

Boa noite. Desde a semana passada, após aceitar as novas condições para um período de 24 meses de fidelização na Vodafone, que continuo a aguardar um contacto da Vodafone para operacionalizar as alterações acordadas ( NET 1gb + 30gb NET telemóveis + ...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 3281 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Renovação de serviço

Boa noite. O meu contrato de fidelização de 24 meses está a chegar ao fim. Fui contactado pelos vossos serviços oferecendo a renovação do contrato onde me ofereceram o aumento de velocidade da Internet para 500MB, velocidade essa que já tenho desde o...

rbraguim por Visitante
  • 2074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX - Impossível criar registo

Boa tarde, Ando há mais de uma semana a tentar aceder ao HBO Max, entre um sem número de contactos telefónicos com a Vodafone e a própria HBO no dia de hoje.Já tentei explicar a situação N vezes, vou tantar novamente: tenho (ou tinha...) HBO até 14 d...

morenho por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos