Serviço HBO Oferta
Boa noite,Procedi à ativação da oferta do serviço da HBO Max de 24 meses, presente na minha renovação de contrato, mas na minha conta verifico que o plano atual me aparece como Mensal e não até 2024.Como posso proceder?
Boa noite,Procedi à ativação da oferta do serviço da HBO Max de 24 meses, presente na minha renovação de contrato, mas na minha conta verifico que o plano atual me aparece como Mensal e não até 2024.Como posso proceder?
Boa tardeJá esgotei todos os meios possíveis para tentar que me resolvam o problema.Estou sem serviço de Internet e TV desde segunda feira dia 6. Apenas me sabem responder que existe um problema na zona e que não sou o único afetado.Não consigo falar...
Renovado contrato com Vodafone pacote Tv+ net+ Voz em Outubro de 2021 com oferta entre as quais da HBO Portugal - no valor 34,89€ durante o período de 24 meses.Após o mês de Fevereiro começaram a cobrar-me o valor de 39,88€. Após 1º contacto com Voda...
Bom dia Vodafone Tenho um servidor VPN local que gostava de colocar disponível na internet. Esse serviço usa a porta 53 UDP para ter maior possibilidade de ser permitido em firewalls agressivas. No entanto, o Smart router wifi6 recusa-se a abrir essa...
Bom dia Vodafone Infelizmente, muitas funcionalidades deste router estão ocultas ao utilizador comum e alterar o MTU é uma delas.Para optimizar a minha rede interna, defini todos os dispositivos para MTU 9000 mas verifiquei que as portas ethernet des...
Exmos.Senhores da Vodafone . Tenho no meu contrato 200 MB de velocidade de internet. Acontece que mesmo ao lado do Router, por Wi-Fi, nunca consigo ultrapassar os 30 Megas de velocidade. Não acho que isto seja normal, mesmo por Wi-FI .As paginas d...
Bom dia, já tentei todos os meios disponíveis para reclamar junto de vós e terei que recorrer a meios de gestão de conflitos exteriores pois sinto que estou a receber total desconsideração da vossa parte. Eu e a grande maioria que aderiu ou renovou c...
Olá, Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso?Já contactei a linha de apoio e a única c...
Boa noite.Desde já cerca de 1/2 semanas para cá que a velocidade de acesso à internet diminuiu drasticamente, chegando muitas vezes a nem sequer conseguir abrir páginas de internet.Ao fazer Speedtests tanto tenho pings de 200 ms, e velocidades inferi...
Boa tarde, Os valores da última fatura que recebi não estão corretos.O valor mencionado na fatura é de 36,51euros.Sendo o preço do pacote de 27,89 euros e tendo feito chamadas no valor de 7,01 euros, totaliza 34,9 euros e não 36,51euros.Peço que reti...