factura com valor errado
Boa tarde,O valor da minha última factura não e' o acordado para a renovação. Poderiam corrigir, por favor.
Boa tarde,O valor da minha última factura não e' o acordado para a renovação. Poderiam corrigir, por favor.
Bom dia, tenho uma dúvida sobre o funcionamento wake-on-lan. Eu já consegui fazer o meu telemovel ligar o computador se estiverem na mesma rede contudo o meu objetivo era liga-lo quando estivesse fora de casa(noutra rede). Já efetuei os seguintes pas...
Boa noite,Sou cliente Vodafone e deixei de ter acesso ao canais nas TV sem box. No passado dia 14, recebi um SMS a dizer que a intervenção técnica estava concluída e que tinha de sintonizar os canais no menu da TV. Assim fiz, e passei a ter mais can...
Boa tarde, Para começar, não sei se estou no sítio certo, visto que eu aderi a HBO max através de Vodafone móvel.Eu gostaria que alguém aqui me explicasse o porquê de me terem debitado 5.99€ pela subscrição da HBO max ? É que no dia em que eu aderi,...
Boa tardeEste mes segundo entendi, alteraram a data da faturação para dia 01 de cada mes, sem qeu eu o tenha solicitado, pelo que necessito explicações.Quanto a HBO, a mesma consta gratuitamente na minha fidelização de 2 anos pelo que não deveria ser...
Caros Quando fiz a refidelização em Setembro, foi efectuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Tenho uma captura de ecrã ...
Exmos Srs.Tendo renovado o serviço de TV/NET/VOZ em 22/12/2021 de acordo com as condições em anexo (gostava de adicionar anexo, mas tal não é possível, mais uma vez o formulário está indisponível!!! é uma vergonha), e que resumidamente são: TV 140 ca...
Boa noite, estou a tentar contactar a vodafone via email através do formulário no site mas occorre sempre um erro e o email não é enviado. Gostaria de obter uma solução para isto. Cumprimentos
Boa tarde.Recebi há uns dias atrás a fatura do meu serviço TV NET VOZ, no qual constato que me estão a cobrar 5,99€ pelo HBO Max, que deveria ser oferta durante 24 meses, tal como acordado no momento em que aceitei nova fidelização. Outro problema, e...
Aderi a Vodafone este mês, tenho um pacote TV+NET+VOZ, Fibra 3 Play.No qual ofereciam HBO, Amazon e FOX+ por 24 meses.Consegui ativar estes 3 serviços, a Amazon e a FOX+ informam que estão gratuitas e são uma oferta, que posso cancelar.A HBO não se m...