Telefone fixo avariado
O telefone fixo não funciona há meses e estão a cobrar chamadas desse mesmo telefone.
O telefone fixo não funciona há meses e estão a cobrar chamadas desse mesmo telefone.
Boa tarde, A HBO max está incluída 24 meses no meu contrato, feito em abril deste ano, no entanto, quando vou na (box) às minhas subscrições tem a indicação que vou pagar pela subscrição e que esta termina no próximo mês ao invés de aparecer que term...
Bom dia, Hoje a partir das 2 da manhã fiquei sem internet a box acusa problema de fibra. Trabalho em regime work at home e não posso ficar sem internet. Agradecia urgência na resolução. Nome: *****Morada: *****Contribuinte: ***
Eu Telma ********** com morada *************************************.Escrevo esta mensagem pedindo a suspensão dos serviços de internet e telefone. Devido a não estar a usufruir plenamente destes serviços por causa de problemas técnicos que foram vár...
Desde as 12h que não tenho acesso à net fixa, bem como tv box, está a haver algum ataque à Vodafone. Utilizador em rua ***********************.
Boa tarde, vi na página da Vodafone que todas as capitais do continente, já tem a 5G, telefonei para o apoio cliente, e disseram que na Guarda ainda não chegou, ficamos em què ???
Boa noite, comprei o tele móvel Xiaomi MI 11 Lite NE 5G o dia 7/04/2022. E tenho Smartphone Desbloqueado com oferta de 15GB, e tal oferta dos 15 GB, ainda estou a espera ,acabei de ligar para o apoio cliente e estive mais de meia hora a espera e nad...
Boa tarde, Após verificação de um dos consumos numa das faturas, apareceu-me um consumo do videoclube. Este consumo não deveria estar presente, visto que sou o único utilizador da conta e nunca tive interesse em usar o videoclube, Gostava então que r...
Olá boa Tarde,Fiz a renovação de contrato de TV NET VOZ e venho por este meio questionar se não tenho direito ao novo modem e box que oferecem a novos clientes.Daniela Almeida
Efetuei a minha renovação de contrato com a Vodafone na semana passada, com fidelização por mais 24 meses, porém o meu equipamento, Router, tem cerca de 5 anos e está desatualizado. Requeri junto das linhas técnicas a substituição do equipamento, por...