Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

factura com valor errado

Boa tarde,O valor da minha última factura não e' o acordado para a renovação. Poderiam corrigir, por favor.

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda com Wake-On-LAN fora de rede do host

Bom dia, tenho uma dúvida sobre o funcionamento wake-on-lan. Eu já consegui fazer o meu telemovel ligar o computador se estiverem na mesma rede contudo o meu objetivo era liga-lo quando estivesse fora de casa(noutra rede). Já efetuei os seguintes pas...

Dakile por Novo Utilizador
  • 2037 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV sem box sem sinal

Boa noite,Sou cliente Vodafone e deixei de ter acesso ao canais nas TV sem box. No passado dia 14, recebi um SMS a dizer que a intervenção técnica estava concluída e que tinha de sintonizar os canais  no menu da TV. Assim fiz, e passei a ter mais can...

Anel1951 por Visitante Junior
  • 5873 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

HBO max

Boa tarde,  Para começar, não sei se estou no sítio certo, visto que eu aderi a HBO max através de Vodafone móvel.Eu gostaria que alguém aqui me explicasse o porquê de me terem debitado 5.99€ pela subscrição da HBO max ? É que no dia em que eu aderi,...

JoaoS02 por Super Visitante
  • 1958 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

Caros Quando fiz a refidelização em Setembro, foi efectuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Tenho uma captura de ecrã ...

lmcostalx por Visitante Junior
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade de valor diferente do contratado

Exmos Srs.Tendo renovado o serviço de TV/NET/VOZ em 22/12/2021 de acordo com as condições em anexo (gostava de adicionar anexo, mas tal não é possível, mais uma vez o formulário está indisponível!!! é uma vergonha), e que resumidamente são: TV 140 ca...

ant2065 por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de formulário não funciona

Boa noite, estou a tentar contactar a vodafone via email através do formulário  no site mas occorre sempre um erro e o email não é enviado. Gostaria de obter uma solução para isto. Cumprimentos

brussul por Novo Utilizador
  • 1647 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Cobrança indevida de HBO Max e VBox 4K adicional!

Boa tarde.Recebi há uns dias atrás a fatura do meu serviço TV NET VOZ, no qual constato que me estão a cobrar 5,99€ pelo HBO Max, que deveria ser oferta durante 24 meses, tal como acordado no momento em que aceitei nova fidelização. Outro problema, e...

bpreis por Novo Utilizador
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Gratuita - 24 Meses - A ser cobrada

Aderi a Vodafone este mês, tenho um pacote TV+NET+VOZ, Fibra 3 Play.No qual ofereciam HBO, Amazon e FOX+ por 24 meses.Consegui ativar estes 3 serviços, a Amazon e a FOX+ informam que estão gratuitas e são uma oferta, que posso cancelar.A HBO não se m...

Cheleber96 por Novo Utilizador
  • 7699 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos