Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novamente sem televisão!

 Há mais de 6 anos que sou cliente Vodafone, estou a acabar o meu contrato , e estou a pensar seriamente em mudar de operadora. Estou sem televisão devido ao erro de " SC021 ligação à internet" , é a segunda vez que não consigo assistir televisão há ...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 2184 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra - Alterar ponto de entrada

Bom dia Quero mudar o router de sitio, para uma distancia de +/- 10m. A pré instalação já está efetuada. A caixa de ligação atual e respetivo router está no quadro ATI. A Vodafone efetua este tipo de trabalho? Se sim, qual seria o custo/orçamento est...

joaocool84 por Novo Utilizador
  • 1523 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Bom dia, No passado dia 2/09, renovei o meu contrato com a Vodafone com um pacote TV/Net/Voz + 2 telemóveis com fidelização por 24 meses. Nas duas primeiras faturas, foram cobrados os valores (sem IVA) de €0,84 e de €1,63, respectiavmente, relativos ...

Mensagem de Erro. Box sem ligação à rede

Boa tarde, Constantemente as minhas boxes apresentam uma mensagem de que nao se encontram ligadas à rede (e estão amboas por cabo de rede). A solução passa por reiniciar equipamentos.Lamento, mas nao troquei de operador para andar em constantes reboo...

pmapereira por Visitante
  • 2489 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aplicação MAC OS (Ventura Version 13.0)

Boa tarde, Estou a (tentar) usar a aplicaçao para Mac OS disponibilizada através do site da Vodafone e não é possivel ver emissao ao vivo. Seleciono os canais pretendidos e a imagem fica a negro.Reinicar a aplicacao não resultaReinstalar a aplicação ...

pmapereira por Visitante
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade muito lenta

Boa tarde desde ha 1 ano que sou cliente a velocidade nunca foi a contratada, nunca ultrapassou os 52mb, mesmo depois de contatar o  famoso "gestor de serviços"  nunca me resolveu o problema atualmente o meu serviço é inferior a 20mb, que posso fazer...

samarrinha por Novo Utilizador
  • 1552 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração para SmartRouter com wifi 6

Boa tarde,Recebi uma proposta para renovação do contrato, a qual ainda não aceitei, porque estou com uma dúvida. Eu moro numa zona rural e tenho o ONT ZTE + SmartRouter 1.0 e queria saber se fazem a alteração para o SmartRouter com wifi 6.Obrigado

boskop por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação

Boa tarde, gostava de saber o que consiste uma instalação de um serviço TV net e voz.

Resolvido! TV Box App Área de Cliente não disponível!

Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um er...

Allizu por Novo Utilizador
  • 4631 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Servico TV Net Voz

Boa trade, gostaria de saber se e possivel ter dois servicos ativos na mesma casa mas em nomes diferentes.

andreabs por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos