Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone fixo avariado

O telefone fixo não funciona há meses e estão a cobrar chamadas desse mesmo telefone.

joanarcm1 por Novo Utilizador
  • 1461 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO max no contrato mas não activo nas subscrições

Boa tarde, A HBO max está incluída 24 meses no meu contrato, feito em abril deste ano, no entanto, quando vou na (box) às minhas subscrições tem a indicação que vou pagar pela subscrição e que esta termina no próximo mês ao invés de aparecer que term...

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 1317 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Internet desde as 2 da manhã dia 25 até agora

Bom dia, Hoje a partir das 2 da manhã fiquei sem internet a box acusa problema de fibra. Trabalho em regime work at home e não posso ficar sem internet. Agradecia urgência na resolução. Nome: *****Morada: *****Contribuinte: ***

pcorr3ia_ por Visitante Junior
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Eu Telma ********** com morada *************************************.Escrevo esta mensagem pedindo a suspensão dos serviços de internet e telefone. Devido a não estar a usufruir plenamente destes serviços por causa de problemas técnicos que foram vár...

5G

Boa tarde, vi na página da Vodafone que todas as capitais do continente, já tem a 5G, telefonei para o apoio cliente, e disseram que na Guarda ainda não chegou, ficamos em què ???

tony1 por Contribuinte
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

15 GB

Boa noite, comprei o tele móvel Xiaomi MI 11 Lite NE 5G o dia 7/04/2022. E tenho  Smartphone Desbloqueado com oferta de 15GB, e tal oferta dos 15 GB, ainda estou a espera ,acabei de ligar para o apoio cliente e estive mais de meia hora a espera e nad...

tony1 por Contribuinte
  • 3127 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Consumos videoclube desconhecido na fatura

Boa tarde, Após verificação de um dos consumos numa das faturas, apareceu-me um consumo do videoclube. Este consumo não deveria estar presente, visto que sou o único utilizador da conta e nunca tive interesse em usar o videoclube, Gostava então que r...

jorgelopes por Novo Utilizador
  • 3265 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

Olá boa Tarde,Fiz a renovação de contrato de TV NET VOZ e venho por este meio questionar se não tenho direito ao novo modem e box que oferecem a novos clientes.Daniela Almeida

dany_lipa por Novo Utilizador
  • 2492 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato e atualização de router

Efetuei a minha renovação de contrato com a Vodafone na semana passada, com fidelização por mais 24 meses, porém o meu equipamento, Router, tem cerca de 5 anos e está desatualizado. Requeri junto das linhas técnicas a substituição do equipamento, por...

RodrigoFE por Novo Utilizador
  • 1908 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos