Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro faturação pacote Net Voz

Bom dia, Há cerca de um mês atrás, recebi uma fatura relativa ao mês de fevereiro com valor diferente do valor contratado. Esta fatura incluia uma mensalidade e serviços suplementares não contratados. O problema foi resolvido na altura.No entanto, ag...

vieirae por Novo Utilizador
  • 1717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço

Há 6 dias que estou sem televisão, WiFi e telefone fixo. Tanto as SMS como a APP informam que não têm estimativa para a resolução... 6 dias sem serviço, agora com os miúdos de férias, e sem qualquer explicação sobre a avaria ou estimativa para a reso...

FTPF_19 por Visitante Junior
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação

Boa noite, alguém me consegue  informar o contato da Vodafone para resolver um debito indevido que acabei de receber da HBO MAX ela faz parte do pacote e debitara-me na fatura.

K63 por Ultra Visitante
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde, na minha última fatura houve uma cobrança indevida referente à HBO Portugal, gostaria de saber como cancelar uma vez que não houve da minha parte qualquer subscrição nesse serviço.

lborreg1 por Visitante
  • 2683 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de HBO

Bom dia, No mês passado renegociei as condições do meu contrato de fidelização, sendo uma das ofertas incluídas no novo contrato a subscrição da HBO por 24 meses.No dia 15 de Maio recebi um e-mail a informar que o novo período de fidelização se inici...

rnroc por Visitante
  • 4821 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

cobertura

Boa tarde. O serviço que contratei é de 200mbps, no entanto nem metade da cobertura consigo. Como devo proceder para pedir a rescisão do contrato por imcumprimento? 

Internet

Bom dia, No passado mês de Setembro, fizeram-me a nova instalação (mudança de morada), no entanto não foi possível testar tudo conforme aconselhável porque a casa ainda se encontrava em obras. No mês de Novembro já tínhamos as obras concluídas e veri...

Seau por Visitante
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Detalhe da fatura

Boa tarde,Os dados de morada de faturação da minha conta estão errados. Como é possivel realizar a alteração?Cumprimentos.

abatistaa9 por Novo Utilizador
  • 1565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso a Equipamentos com Ip na gama 100.x.x.x

Bom dia, Tenho instalados cerca de 25 Equipamentos (routers) para acesso remoto., a funcionar por um serviço de DNS. Desde o dia o dia de ontem que Todos os Equipamentos com IP na Rede 100.x.x.x não estão acessíveis de outros ISP, ou até mesmo de ISP...

Rosmaninho por Visitante Junior
  • 1990 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Abuso no cancelamento de serviço

Bom dia,  Gostaria de apresentar uma reclamação por causa de comportamento abusivo no cancelamento do serviço de Tv net voz. Refiro-me ao número de conta 3******. O meu periodo de fidelização terminou no dia 12/09/2019. Dirigi-me, com a antecedência ...