Erro SA005
Desde as 21,15 que a box não funciona. Bloqueada. Mas no Estado da Rede do site Vodafone não mencionam nenhuma irregularidade. Estranho.
Desde as 21,15 que a box não funciona. Bloqueada. Mas no Estado da Rede do site Vodafone não mencionam nenhuma irregularidade. Estranho.
Boa noite,A App vodafone TV assim como a App para Android TV não funciona há algumas horas.Há algum problema geral ou é apenas a minha conta?
Cobrança ilegal e abusiva de Taxa Atraso de Pagamento no valor de € 1,50 (fundamentação legal)O extracto de Outubro 2022, agora recebido, vinha com o “Encargo adicional” de 1 Taxa Atraso de Pagamento no valor de 1,50€[FACTOS]:1º - O extracto de Set....
Boa tarde gostava de saber se tenho alguma divida pendente através do meu nif obrigado!
Bom dia.Na passada sexta-feira fui contactado pela Vodafone com uma nova proposta para refidelizar o meu serviço. Tendo aceitado a nova proposta, disseram-me que as novas condições ficariam activas em 24 a 48 horas, mas hoje ainda nada mudou.Seria po...
Deixei de ter acesso ao canal, recebi uma sms na sexta feira ás 17h15 a dizer que tinha terminado, às 17h25 recebi outra a dizer que tinha iniciado uma nova de 24meses, hoje só tenho acesso pela aplicação do telemóvel a do canal de tv é mentira...Pod...
Boa tarde,Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO...
A Agente da Vodafone Netring, há 2 anos que nos arranja problemas que temos sido nós a solucionar.Chegamos a um ponto que estamos saturados porque não há resolução sistemática dos 3 assuntos seguintes:1) Emissão nota de crédito no valor de 306.27€.2)...
Windows 10 / App Tv Vodafone / gravações pessoais SYFYDo canal SYFY apenas as gravações feitas este mês estão disponíveis, todas as anteriores gravações deste canal aparecem na mesma na lista de gravações pessoais mas estão indisponíveis mostrando a ...
Conta nº 3XXXXXX A minha factura do mês de Setembro tem um acréscimo de € 3, 24 relativa a "Videoclube Amazon Prime", aparentemente utilizado dia 13 de setembro às 05:52h, no entanto eu não utilizei este serviço. Por favor, esclareçam qual a razão de...