Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro SA005

Desde as 21,15 que a box não funciona. Bloqueada. Mas no Estado da Rede do site Vodafone não mencionam nenhuma irregularidade. Estranho.

carblx por Novo Utilizador
  • 2225 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

App Vodafone TV não funciona

Boa noite,A App vodafone TV assim como a App para Android TV não funciona há algumas horas.Há algum problema geral ou é apenas a minha conta?

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 3844 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Divida pendente

Boa tarde gostava de saber se tenho alguma divida pendente através do meu nif obrigado!

Miguel1234 por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação de serviço

Bom dia.Na passada sexta-feira fui contactado pela Vodafone com uma nova proposta para refidelizar o meu serviço. Tendo aceitado a nova proposta, disseram-me que as novas condições ficariam activas em 24 a 48 horas, mas hoje ainda nada mudou.Seria po...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 1143 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deixei de ter acesso ao canal do Amazon prime video

Deixei de ter acesso ao canal, recebi uma sms na sexta feira ás 17h15 a dizer que tinha terminado, às 17h25 recebi outra a dizer que tinha iniciado uma nova de 24meses, hoje só tenho acesso pela aplicação do telemóvel a do canal de tv é mentira...Pod...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1488 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO cobrada indevidamente

Boa tarde,Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO...

tlaw94 por Visitante Junior
  • 7352 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos

Reclamação sa conta 309131789 - PrimeLiving com NIF 510315925

A Agente da Vodafone Netring, há 2 anos que nos arranja problemas que temos sido nós a solucionar.Chegamos a um ponto que estamos saturados porque não há resolução sistemática dos 3 assuntos seguintes:1) Emissão nota de crédito no valor de 306.27€.2)...

jpf6300 por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações SYFY indisponíveis

Windows 10 / App Tv Vodafone / gravações pessoais SYFYDo canal SYFY apenas as gravações feitas este mês estão disponíveis, todas as anteriores gravações deste canal aparecem na mesma na lista de gravações pessoais mas estão indisponíveis mostrando a ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1584 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento sobre facturação

Conta nº 3XXXXXX A minha factura do mês de Setembro tem um acréscimo de € 3, 24 relativa a "Videoclube Amazon Prime", aparentemente utilizado dia 13 de setembro às 05:52h, no entanto eu não utilizei este serviço. Por favor, esclareçam qual a razão de...

Anaafernandes por Novo Utilizador
  • 1447 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos