Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de 'Comunicações'

Caros, boa tarde, Pelo segundo mês consecutivo, ao carregar o meu telemóvel para o mês seguinte, no mesmo momento é debitado um valor descrito como 'Comunicações'.  No caso deste mês de 5,99 euros. Podem explicar a que se refere isso, pf? Como disse,...

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 1538 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

O router da sinal LOS e não tenho serviços nenhum desde madrugada. Já fui a loja vodafone e nada. Inadmissível.

Brunabrasido por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas de cobertura Wi-Fi

Bom dia a todos. Eu sou o José Manuel e venho por este meio a relatar problemas de cobertura do Wi-Fi na minha casa e se possivel, alguma informação que ajude a solucionar os problemas, ou a própria solução. É o seguinte, desde o dia 26 de Setembro e...

JoseManu por Visitante Junior
  • 6019 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço à 6 dias

Bom dia,Estou sem Internet-TV-VOZ à 6 dias, estão sempre a adiar a resolução do problema....é sempre esta resolvido em 8 horas, passa as 8 horas, é mais não sei quantas horas...tenho dias em teletrabalho e por mais dados que me dêem o serviço nao é i...

susydias por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upload baixo na ps4

Boas, a minha net é 100/100 e queria saber se alguém consegue usufruir valores idênticos a estes na playstation4.. Com o cabo ligado só consigo ter aproximadamente 90/9mbps. A velocidade de upload nunca passa dos 10mbps, isso é normal? Uso mais para ...

motas1234 por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX prazo de subscrição incorrecto

Boa tarde,Vejo que não sou a primeira a quem acontece.Mediante o contrato efetuado, inclui 2 anos hbomax e amazon prime.A amazon prime tudo ok, já a HBO max diz que findou o prazo.O que devo fazer para restabelecerem  r o serviço conforme acordado no...

sol8 por Visitante
  • 1521 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação desde o início de subscrição do serviço

Boa noite,Como indicado no assunto, não consigo resolver definitivamente os erros de faturação associados ao meu contrato, apesar das minhas sucessivas tentativas.Dados de identificação do processo :Contrato Nr. 33LiglWI958,90€ acrescido de 1€ pela b...

Nuno333 por Novo Utilizador
  • 1834 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 2 semanas

No passado dia 20/10/2022 contatamos o serviço móvel de atendimento ao cliente da vodafone , pois do nada, por volta das 11h ficamos sem acesso á internet.A vodafone procedeu á marcação de uma intervenção técnica para o dia seguinte pois após cumprir...

Fvfr por Novo Utilizador
  • 1851 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informação a terceiros

Gostaria de saber o porquê da Vodafone dar os dados da conta a terceiros (seja marido ,filho, primo ,mãe, pai ...).Não tem de o fazer visto que não é o titular do contrato a falar não devem fornecer qualquer informação sobre o contrato seja em avaria...

Rrr3111 por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade NET não cumprida pela Vodafone

Pese embora a velocidade máxima contratada no serviço de TV NET VOZ indicar uma velocidade máxima de 1GBps de download e 200MBps de upload e uma velocidade mínima de 800MBps e 160MBps, tais velocidades nunca foram atingidas, mesmo por cabo atingem no...

nunombm por Visitante
  • 1979 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos