Cobrança indevida de serviço IP fixo
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 05:39 PM
Boa tarde,
Venho solicitar mais uma vez a vossa ajuda para mais uma cobrança indevida da vossa parte relativamente ao meu serviço TV NET VOZ. Foi-me cobrado indevidamente o serviço de IP fixo, algo que eu nunca pedi até porque tanto quanto sei esse serviço nem sequer está disponível para clientes particulares. De facto, o serviço IP fixo foi ativado por iniciativa da equipa técnica da Vodafone há uns meses, com vista a tentar resolver um problema de conetividade do meu serviço fibra, e sempre me foi aplicado corretamente o desconto na mensalidade uma vez que se tratava de uma "experiência" da parte técnica. Este mês, contudo, sem qualquer aviso, não aplicaram o desconto e faturaram-me 40eur acima do valor normal, pelo que solicito que a fatura seja prontamente regularizada.
Cumprimentos,
Tiago Costa
Venho solicitar mais uma vez a vossa ajuda para mais uma cobrança indevida da vossa parte relativamente ao meu serviço TV NET VOZ. Foi-me cobrado indevidamente o serviço de IP fixo, algo que eu nunca pedi até porque tanto quanto sei esse serviço nem sequer está disponível para clientes particulares. De facto, o serviço IP fixo foi ativado por iniciativa da equipa técnica da Vodafone há uns meses, com vista a tentar resolver um problema de conetividade do meu serviço fibra, e sempre me foi aplicado corretamente o desconto na mensalidade uma vez que se tratava de uma "experiência" da parte técnica. Este mês, contudo, sem qualquer aviso, não aplicaram o desconto e faturaram-me 40eur acima do valor normal, pelo que solicito que a fatura seja prontamente regularizada.
Cumprimentos,
Tiago Costa
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 05:50 PM
Olá @tiagosmc,
Iremos verificar o caso internamente, pelo que pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

