tiagosmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎01-02-2012
‎26-03-2023

As minhas estatísticas

  • 32 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,Venho solicitar mais uma vez a vossa ajuda para mais uma cobrança indevida da vossa parte relativamente ao meu serviço TV NET VOZ. Foi-me cobrado indevidamente o serviço de IP fixo, algo que eu nunca pedi até porque tanto quanto sei esse se...
Bom dia, Pedia, por favor, o vosso esclarecimento quanto ao serviço suplementar que me foi cobrado pelo serviço TV NET VOZ (14 jan a 15 jan € 2,19), uma vez que se trata de um erro de faturação. Mensalidade Tv Net Voz 1 Net 1Gbps/200 14 jan a 15 jan...
Boa tarde, Necessito da funcionalidade NAT loopback, que parece não ser suportada pelo vosso equipamento Smart Router 3.0 (f@st 5657). Existe alguma forma de ativar esta funcionalidade?NOTA: os equipamentos anteriores tinham essa possibilidade: https...
Bom dia, Tenho um Samsung Galaxy S9+ adquirido através do clube viva em 2018.  Uma vez que já passaram 18 meses da compra, solicitei o código de desbloqueio do equipamento à vodafone via chat. Acontece que me foi fornecido um código de desbloqueio er...
Votos fornecidos a