Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2020 11:23 AM
Bom dia,
Tenho um Samsung Galaxy S9+ adquirido através do clube viva em 2018. Uma vez que já passaram 18 meses da compra, solicitei o código de desbloqueio do equipamento à vodafone via chat.
Acontece que me foi fornecido um código de desbloqueio errado relativo a um outro equipamento, por confusão da assistente, e portanto o desbloqueio não funcionou. Entretanto, fiz um novo pedido e recebi a tal mensagem SMS com o código certo. Contudo, por ter introduzido demasiadas vezes o 1º código que me foi fornecido, o telefone agora pede o código MCK para desbloquear a introdução do código de desbloqueio (NCK).
Venho então solicitar que me seja disponibilizado o código MCK para poder desbloquear o equipamento.
Cumprimentos,
TC
em 16-11-2020 12:18 PM
Olá @tiagosmc,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Já tendo sido enviado o código de desbloqueio correto, torna-se necessário se deslocar a uma Loja Vodafone com serviço de Assistência Técnica ou contactar a linha de apoio da Samsung.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 16-11-2020 01:45 PM
em 16-11-2020 02:39 PM
Olá @tiagosmc,
Compreendemos o que nos indica e lamentamos o incómodo, contudo, torna-se necessário se deslocar a uma loja Vodafone com Assistência Técnica para que o seu equipamento seja desbloqueado.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 20-04-2021 11:11 PM
em 21-04-2021 12:36 AM
Olá @Ana1988,
Pedimos que nos esclareça qual foi a dificuldade sentida para conseguirmos ajudá-la.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-04-2021 03:36 AM
em 21-04-2021 08:22 AM
Olá @Ana1988,
Não conseguimos indicar tal previsão, uma vez que será necessária uma análise da nossa assistência técnica.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-02-2022 09:28 AM
em 18-02-2022 09:54 AM
Olá Maikoleticia,
Tendo um número Vodafone ativo, deverá enviar a SMS através de esse número e do equipamento que pretende desbloquear, com a palavra "Desbloquear" para o 1550 e irá receber o seu código."
Não tendo um número Vodafone ativo, o pedido de desbloqueio deverá ser feito em uma Loja Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone