Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvida sobre sms curtos

Olá.É possível o meu número estar a bloquear sms curtos de uma entidade especifica?Desde ontem que estou a tentar fazer login no homebanking do Montepio, mas não estou a conseguir receber os sms com o código de confirmação como é habitual.Já experime...

Hugo-Santos por Novo Utilizador
  • 446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao receber chamadas

Boa tarde,Solicitva ajuda na resolução de uma questão, ao receber chamadas, algumas das vezes, assim que atendo ouço a mensagem de voz a informar "o numero para o qual ligou não está disponivel" sendo que sou eu quem está a receber a chamada, e a pes...

Portabilidade

A portabilidade do meu número que estava no antigo cartão (DIGI) para o novo da vodafone foi inicializada às 21:30 do dia de ontem, mas continuo sem serviço tanto no cartão da Vodafone como no da Digi.

Código NCK de desbloqueio de cartão SIM

Boa tarde. Necessito do código NCK de desbloqueio de cartão Sim, para o número 914724950. Atualmente não consigo enviar mensagens nem fazer chamadas do número em questão. Fico a aguardar uma resposta o mais breve possível, pois tenho urgência em ter ...

PMBP1989 por Novo Utilizador
  • 571 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não cancelaram a não renovação do contrato

Em Maio deste ano, recebi um telefonema de um operador da Vodafone com o intuito de perceberem se estaria interessada em renovar o contrato que terminou em junho. Após uma breve conversa com operador, referi que não queria a renovação do contrato já ...

lima7 por Novo Utilizador
  • 458 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Assistente técnico no Chat Tobi rude

Boa noite,Gostaria de avaliar o vosso atendimento técnico e fazer queixa de um colaborador vosso que responde de forma rude, pouco prestável, a querer despachar e que também deve ter ali algum problema com interpretação das questões, pois ou responde...

Char por Novo Utilizador
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo activar o voicemail

Olá, Estou a tentar activar o meu serviço de voicemail pelo site My Vodafone e não estou a conseguir. Aparece a seguinte mensagem "Lamentamos. O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo". Será que me poderia ajudar? Desejo receber uma m...

ACMRodrigues por Novo Utilizador
  • 691 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet 35 dias

Olá eu comprei um cartão internet 35 dias meti-o no router e ao ligar o wifi do telemóvel pede una passwordEditado 11:45(Desculpem, não é no router mas sim Hotspot. Qual é ou onde está a password)

VAGUEIRA por Contribuinte
  • 703 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço

Boa tarde. Estou sem serviço de NET, que é o que tenho contratado. Gostaria de saber para quando a resolução e qual a compensação que terei por estar sem serviço. Trabalho em casa e está a causar-me grande transtorno.

Lucia_Costa por Novo Utilizador
  • 583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de equipamentos

Bom dia.No passado dia 10 de Junho fiz a renovação do meu contrato com a Vodafone onde solicitei a alteração do meu router (mesmo tendo que pagar o valor de 27€).. Aqui começou a telenovela.. Estive 5 dias sem ser contactado por mim e o serviço não f...

diogoviela por Novo Utilizador
  • 322 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos