Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de ualização de equipamento (Router)

Bom dia ,Não sei bem o modelo do router que tenho mas já é o mesmo desde o primeiro contrato . Já celebrei algumas extensões do contrato com a Vodafone mas o router manteve-se sempre o mesmo . E agora com velocidade gigabit vejo que o router só tem 1...

Recuperar numero devolvido a vodafone.

O numero ********** e tenho cvp delee, ja foi meu a anos, Cedi a empresa que tinha com a minha ex ,e a mesma depois fez a portabilidade a nos. Com a separação cancelalmos o contracto na nos . Desloquei me a anos hoje como ja foi cancelado o cartão a ...

Recuperar numero devolvido a vodafone.

O numero ********** e tenho cvp delee, ja foi meu a anos, Cedi a empresa que tinha com a minha ex ,e a mesma depois fez a portabilidade a nos. Com a separação cancelalmos o contracto na nos . Desloquei me a anos hoje como ja foi cancelado o cartão a ...

Desbloquear telemóvel

Queiram por favor, enviar-me o código de desbloqueio do telemóvel seguinte: Alcatel Modelo:5XXXXXXIMEI: 3XXXXXXXXXXXNIF: 1XXXXXXXContacto: 9XXXXXXXXObrigado

CCM por Novo Utilizador
  • 290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! exposição / reclamação

Exs. Srs. :Com os meus cumprimentos.É com muita tristeza que tenho de enviar este tipo reclamação/exposição.Serve o presente para relatar, em linha de tempo, o problema criado por V. Exas..Todos os horários de contato estão registados, e sempre autor...

todias33 por Visitante Junior
  • 23852 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas com a minha App Vodafone

Olá mais uma vez, tenho 3 números Vodafone e tenho sempre controlado as quantias de cada um deles através da App MyVodafone para saber se preciso de fazer carregamentos ou não (são os 3 pré-pagos Vodafone Easy Total) e hoje já tentei varias x entrar ...

VAGUEIRA por Contribuinte
  • 2513 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Ativação do contrato por SMS

Boa noite! Eu venho informar que não consigo aceitar a autorização do contrato por SMS.. dizem para responder com um SIM mas dá erro e não envia..Agradeço que me resolvam a situação!Cumprimentos e obrigado pela atenção.Marco Pedrógão

Marco2002 por Novo Utilizador
  • 5734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar nem receber chamadas

Não consigo fazer nem receber chamadas, mas consigo usar dados móveis e SMS. Tenho rede mas quando efetuo uma chamada não dá sinal de conexão (não "toca") e termina a ligação. Nao tenho igualmente conseguido receber chamadas.As mensagens sms assim co...

Sol25 por Novo Utilizador
  • 1655 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos