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Posts de fórum

Código NCK de desbloqueio de cartão SIM

Boa tarde. Necessito do código NCK de desbloqueio de cartão Sim, para o número 914724950. Atualmente não consigo enviar mensagens nem fazer chamadas do número em questão. Fico a aguardar uma resposta o mais breve possível, pois tenho urgência em ter ...

PMBP1989 por Novo Utilizador
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Não cancelaram a não renovação do contrato

Em Maio deste ano, recebi um telefonema de um operador da Vodafone com o intuito de perceberem se estaria interessada em renovar o contrato que terminou em junho. Após uma breve conversa com operador, referi que não queria a renovação do contrato já ...

lima7 por Novo Utilizador
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Assistente técnico no Chat Tobi rude

Boa noite,Gostaria de avaliar o vosso atendimento técnico e fazer queixa de um colaborador vosso que responde de forma rude, pouco prestável, a querer despachar e que também deve ter ali algum problema com interpretação das questões, pois ou responde...

Char por Novo Utilizador
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Resolvido! Não consigo activar o voicemail

Olá, Estou a tentar activar o meu serviço de voicemail pelo site My Vodafone e não estou a conseguir. Aparece a seguinte mensagem "Lamentamos. O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo". Será que me poderia ajudar? Desejo receber uma m...

ACMRodrigues por Novo Utilizador
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Internet 35 dias

Olá eu comprei um cartão internet 35 dias meti-o no router e ao ligar o wifi do telemóvel pede una passwordEditado 11:45(Desculpem, não é no router mas sim Hotspot. Qual é ou onde está a password)

VAGUEIRA por Contribuinte
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Resolvido! Sem serviço

Boa tarde. Estou sem serviço de NET, que é o que tenho contratado. Gostaria de saber para quando a resolução e qual a compensação que terei por estar sem serviço. Trabalho em casa e está a causar-me grande transtorno.

Lucia_Costa por Novo Utilizador
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Alteração de equipamentos

Bom dia.No passado dia 10 de Junho fiz a renovação do meu contrato com a Vodafone onde solicitei a alteração do meu router (mesmo tendo que pagar o valor de 27€).. Aqui começou a telenovela.. Estive 5 dias sem ser contactado por mim e o serviço não f...

diogoviela por Novo Utilizador
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Impossibilidade de contactar apoio técnico

Bom dia!Preciso de falar com alguém do Apoio Técnico e todos os contactos oficiais disponibilizados no site da Vodafone, revelaram-se inúteis. Sou cliente do serviço NET, mas não tenho um número Vodafone. Todas as opções de atendimento, requerem um n...

GMC por Novo Utilizador
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Não consigo ativar o Disney+

Tenho Yorn Z de 1001GB e não estou a conseguir ativar o meu disney+ nem o max aos quais tenho direito até dia 31-12-2025. As opções que me aparecem no offers.vodafone só me dão a opção de aceitar a oferta de 1 mês de Max e no Disney+ só me aparece a ...

SIRM85 por Novo Utilizador
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Pedido de ualização de equipamento (Router)

Bom dia ,Não sei bem o modelo do router que tenho mas já é o mesmo desde o primeiro contrato . Já celebrei algumas extensões do contrato com a Vodafone mas o router manteve-se sempre o mesmo . E agora com velocidade gigabit vejo que o router só tem 1...