Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Usam o meu número indevidamente

Boa tardeJá recebi 5 chamadas de pessoas que não conheço a indicar que receberam chamadas do meu número, chamadas essas que eu não fiz.Há possibilidade de ver se há outro cartão com o meu número activo?Pode alguém ter duplicado o meu número?

Nicha por Visitante
  • 519 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

sem rede em casa

Onde eu resido não há qualquer tipo de internet fixa. Foi me então solicitado fazer contrato com dados móveis ilimitados para mim e para toda a família visto que não consigo ter qualquer tipo de internet fixa aqui (não sei porque pois os meus vizinho...

isa7santos por Novo Utilizador
  • 227 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação

Boa tarde,Tenho uma fatura a vencer no dia 15 de agosto mas não consigo pagar até lá. Algum problema se pagar no fim do mês?

Juka1 por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade lenta na Internet fixa por Wifi

Boa tarde Vodafone,Tenho contradada a Internet fixa por fibra 1 Gbps / 200 Mbps.Já há 3meses que a minha internet tem estado super lenta, seja por cabo ou wifi 5 e/ou 6.Acabei de fazer um teste na ookla (Speedtest) e deu-me uns míseros 180Mbps de dow...

Falha da Box Vodafone TV Play

Boa tarde Vodafone,Continuo com o mesmo problema de velocidade de internet fixa por Wi-Fi contratada de 1Gb agora só tenho 70mb, ninguém me consegue transferir a chamada para um apoio técnico físico, real, o TOBI não resolve nada por inúmeras vezes q...

Telemovel sem rede

Vivo no estrangeiro e ha um mês reparei que estou sem rede no 91 de Portugal. O meu tarifário nao é de carregamentos obrigatórios por isso nao percebo o porque de ficar sem rede. Nao quero ficar sem esse numero e tenho receio que possa ficar bloquead...

Aj07 por Novo Utilizador
  • 315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação HBO após renovação de contrato

Boa tarde,Renovei o contrato com a Vodafone há 6 meses e já sou cliente há 2 anos. No pacote que tinha anterior estava hbo e amazon prime incluído, no atual acrescenta a esses também o disney+. Em relação ao disney+ e amazon prime não houve stresses ...

Tidusfire por Visitante Junior
  • 341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone sem sinal no estrangeiro

Bom diaMeu telemóvel está sem rede no Brasil, onde estou à trabalho e por onde vou permanecer por alguns meses. Já fiz todas as manobras indicadas no fórum e nada surtiu efeito. Existe alguma forma de se checar se meu número continua operacional?Obri...

fluidynamix por Novo Utilizador
  • 281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! CVP não atribuído

Boa tarde,Ontem passei o meu número vodafone de um pacote empresarial para particular por forma a pedir portabilidade para outra operadora. No entanto, necessito do código CVP que não está disponivel na app myvodafone (aparece um campo a branco) nem ...

pdi8brg por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos