Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ONE NUMBER - INSTALAR REDE MOVEL - ERRO NE109

Meu One Number após troca de tarifário continha duas subscrições no mesmo relógio apple watch ultra/iPhone.A vodafone cancelou uma das subscrições, a segunda errada,  e desde então o relógio não funciona.Quando tento reinstalar serviço móvel gera est...

Gouveia2024 por Visitante Junior
  • 448 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Router 5g gigacube vodafone hh500v

Boa noiteEstou a pensar em adequirir o router 5g gigacube vodafone hh500v. Mas ele só se encontra à venda em Espanha. A minha pergunta é se ele funciona aqui em Portugal?Obrigado

Joao1978 por Novo Utilizador
  • 687 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Apenas apanho 3g

Boa tarde,Apenas consigo apanhar 3g no telemovél quando o telemovel esta preparado para 5g e funciona perfeitamente com um cartao de outra operadora.  

fortress por Novo Utilizador
  • 213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! E-sim

Bom dia, o meu dispositivo disponibiliza o e-sim, a minha questão é:Se eu mudar para o e-sim o cartão físico fica inativo, para sempre ou se eu quiser por ex: em caso de avaria do telemóvel poder usar o cartão noutro dispositivo, ou terei que pedir u...

Jreis1 por Super Visitante
  • 705 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento fatura

Tenho indicado no na minha aplicação Vodafone que tenho 5,99€ para pagar de um setviço prémio Vodafone. Não entendi do que de trata.

Azorean8 por Novo Utilizador
  • 273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Injeção de sinal em outra televisão

Bom dia,Sou uma nova cliente Vodafone e na altura da instalação do serviço só tinha a televisão da sala, mas sabia que iria precisar de serviço de tv no quarto. Na altura da instalação expliquei a situação ao técnico e ele disse-me que bastaria ligar...

LilianaC por Novo Utilizador
  • 708 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade

Boa tarde, Tinha a portabilidade agendada para hoje às 13h30. Acontece que realmente o cartão MEO deixou de funcionar, mas o cartão Vodafone não foi ativado. Assim, nem sequer consigo contactar o apoio. Alguém me pode ajudar?

NekaGeotic por Novo Utilizador
  • 3807 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Telemóvel OPPO (na garantia) e falta de resolução na Assistência Técnica não assumida pela Vodafone

Exmos. SenhoresBoa tarde, Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação que passo a descrever:No dia 22-12-2021 adquiri um telemóvel da marca/modelo OPPO Reno 6 5G 128 GB peloclube viva, tendo custado 3680pts e 234,99€ conforme fatura em anexo...

kilo2_vieira por Novo Utilizador
  • 223 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos