cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema de latencia com os servidor de League of Legends

Edami
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou com problemas graves de routing e perda de pacotes crónica para os servidores da Riot Games (LoL/Valorant). Conforme mostra o teste de PingPlotter em anexo, a minha ligação na rede interna da Vodafone está ótima (14ms nos primeiros saltos), mas assim que o tráfego atinge o nó internacional da he.net (Salto 5), o ping dispara para mais de 100ms e regista-se uma perda de pacotes superior a 50%, tornando os jogos online impossíveis de jogar. Solicito o reencaminhamento do meu IP ou a escalação do problema à vossa equipa de engenharia de redes para correção desta rota.Edami_0-1781394004674.png

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Edami,

Estamos aqui para ajudar e podemos encaminhar o caso à nossa equipa técnica das redes sociais. Contudo, devido ao horário de funcionamento da mesma, só lhe conseguimos dar uma resposta amanhã, segunda-feira. Para isto, por favor envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta. Para enviar, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Para um tratamento mais célere, é mesmo necessário o contacto direto com a linha 911 691 300 ou reportar a situação através do Chat Tobi, seguindo as instruções informadas na mensagem anterior. Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:

- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos

- Aguarde a verificação automática

- Selecione Resolução de Dificuldades

- Escolha a opção adequada.

Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Flávia_Vodafone