Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon prime

Boas,Tentei activar a oferta do amazon prime mas a opção não me aparece nas ofertas.

Bara por Novo Utilizador
  • 99 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP não atribuído

Tentei mandar SMS, ligar, instalar a aplicação nada funcionou.SMS respondeu que ocorreu um erro a processar a informaçãoTentei adicionar o meu número a APP da Vodafone diz que nao consigo que está associado a outro portfólio e não percebo o que isso ...

Kroob por Novo Utilizador
  • 95 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa tarde, carreguei o telemóvel por duas vezes e nenhum dos carregamentos entrou, impossibilitando todo o tipo de comunicação.

dayzan por Novo Utilizador
  • 112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de telefone fixo

Bom dia,Possuo um telefone fixo da série Vodafone F230, que já é bastante antigo (cerca de 10 anos) e apresenta algumas anomalias, nomeadamente dificuldades ao pressionar as teclas e realizar chamadas a partir do equipamento. O telefone nunca foi sub...

cdomingos por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo email

Bom dia,Tenho vindo a verificar que não recebo email do domínio vodafone.pt já a alguns meses…Já verifiquei nas contas de spam, e nos filtros do Gmail, não tenho nada da Vodafone.

Pedido portabilidade

Olá.Fiz um pedido de portabilidade para a Vodafone.O que acontece é que o pedido foi aceite, perdi a ligação do SIM antigo mas no entanto o número ainda não foi transferido para o SIM novo, o que já devia ter ocorrido há cerca de 2 dias atrás - segun...

m3adn por Novo Utilizador
  • 308 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

OláExperiência Vodafone…Parece que voltei 20 anos atrás…Mudar de serviço.. Vodafone deixa-me sem saldo durante 72 horas + fim-de-semana…Ligo para ter ajuda… número gratuito não serve… dão-me outro número para ligar… não tenho saldo, respondi, é um nú...

andreavib por Novo Utilizador
  • 113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Uma semana sem serviço TV+Internet

Dia 4 de Fevereiro veio cá a casa resolver uma situação de falha de serviço juntamente com a equipa exterior. Ficou resolvido.Dia 7 de Fevereiro o serviço vai novamente abaixo e vem um técnico ao final do dia que não conseguiu resolver a situação e d...

RuiSaldanha por Super Visitante
  • 513 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos