Erro TV Vodafone
Ha cerca de 1 mes tenho este erro em todos os browsers nos premium de desporto...Ate ja formatei o PC e nadae Este erro é geral?
Ha cerca de 1 mes tenho este erro em todos os browsers nos premium de desporto...Ate ja formatei o PC e nadae Este erro é geral?
Boa tarde.Troquei de tarifário no inicio do ano e passado um mês, viajei para fora de Portugal. O Roming não funcionou... Primeiro p/ França e depois para Angola, igual.Liguei para apoio ao cliente, após alguns testes o problema seria do cartão, tem ...
Exmos. Senhores,Venho por este meio solicitar apoio técnico especializado relativamente a um problema de ligação à internet que está a afetar um dispositivo de automação doméstica na minha rede local. Contexto e situação atual:Tenho instalado um disp...
Boa tarde eu fiz a troca na quarta feira para eSIM porque comprei um telemóvel novo e já se passaram 36 horas e não recebo mensagens do banco nem mbway para poder configurar a conta e preciso com urgência sendo que mudei na quarta feira às 17:00 hora...
Bom dia,Tenho um router ligado a 3 saídas ethernet das quais 2 se mantém constantemente em velocidade 1000 Mbit/s e uma delas se reduz para 100 Mbit/s. Após vários testes percebi que esta saída cuja velocidade está reduzida é devido ao facto de nela ...
Encontrava-me no trabalho nesta terça feira quando às 17:05, recebo um SMS da Vodafone a informar que tinha havido um corte de fibra e já estavam a reparar a avaria. Já de noite perguntei no chat qual era a previsão de resolução, pelo que foi comunic...
Boa tarde a todos, Já não sou cliente Vodafone pelo que não posso enviar o SMS com a palavra “Desbloquear” para o 1550.Agradeço ajuda via mensagem privada, para facultar o IMEI de cada telemóvel e obter os NCK.Obrigado.
Boa tarde.Há 2 dias que tento comprar 1 telemóvel através da app MyVodaone do telemóvel Como não consigo terminar o processo (está constantemente a dar erro e a parar) dirigi-me à loja do GaiaShopping para efetuar a referida compra. Fui informado pel...
Bom dia,O cartão SIM da minha mãe deixou de estar atribuído, e por consequência não apanha sinal de rede como é óbvio. Isto aconteceu ha cerca de uma semana ou pouco mais. Se efetuar um carregamento, o mesmo volta a estar ativo, ou terei que contacta...
Estou sem serviços na BOX e Internet em casa desde esta manhã, TV por RF está a funcionar.A chamada para o vosso 16913 não responde às opções numericas.Solicito suporte sff.Obrigado.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 37 | |
| 33 | |
| 19 | |
| 16 |