Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro TV Vodafone

Ha cerca de 1 mes tenho este erro em todos os browsers nos premium de desporto...Ate ja formatei o PC e nadae Este erro é geral?

Screenshot_1.png
tsilvaa por Novo Utilizador
  • 2419 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Rooming em Angola por alteração de tarifário.

Boa tarde.Troquei de tarifário no inicio do ano e passado um mês, viajei para fora de Portugal. O Roming não funcionou... Primeiro p/ França e depois para Angola, igual.Liguei para apoio ao cliente, após alguns testes o problema seria do cartão, tem ...

JPS_PT por Novo Utilizador
  • 253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca para eSIM

Boa tarde eu fiz a troca na quarta feira para eSIM porque comprei um telemóvel novo e já se passaram 36 horas e não recebo mensagens do banco nem mbway para poder configurar a conta e preciso com urgência sendo que mudei na quarta feira às 17:00 hora...

Tomas7 por Novo Utilizador
  • 346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Redução de Velocidade para 100 Mbit/s

Bom dia,Tenho um router ligado a 3 saídas ethernet das quais 2 se mantém constantemente em velocidade 1000 Mbit/s e uma delas se reduz para 100 Mbit/s. Após vários testes percebi que esta saída cuja velocidade está reduzida é devido ao facto de nela ...

Captura de ecrã 2025-09-12 141341.png
miguelvau por Visitante
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha em todos os serviços

Encontrava-me no trabalho nesta terça feira quando às 17:05, recebo um SMS da Vodafone a informar que tinha havido um corte de fibra e já estavam a reparar a avaria. Já de noite perguntei no chat qual era a previsão de resolução, pelo que foi comunic...

Manuel2477 por Novo Utilizador
  • 224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio de 2 telemóveis adquiridos no Clube Viva

Boa tarde a todos, Já não sou cliente Vodafone pelo que não posso enviar o SMS com a palavra “Desbloquear” para o 1550.Agradeço ajuda via mensagem privada, para facultar o IMEI de cada telemóvel e obter os NCK.Obrigado. 

Jorge-C por Visitante
  • 1105 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Compra e pagamento em prestações através da loja on-line

Boa tarde.Há 2 dias que tento comprar 1 telemóvel através da app MyVodaone do telemóvel Como não consigo terminar o processo (está constantemente a dar erro e a parar) dirigi-me à loja do GaiaShopping para efetuar a referida compra. Fui informado pel...

jcalix por Visitante Junior
  • 265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão deixou de estar atribuído

Bom dia,O cartão SIM da minha mãe deixou de estar atribuído, e por consequência não apanha sinal de rede como é óbvio. Isto aconteceu ha cerca de uma semana ou pouco mais. Se efetuar um carregamento, o mesmo volta a estar ativo, ou terei que contacta...

Santy por Ultra Visitante
  • 222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV+NET desde esta manhã

Estou sem serviços na BOX e Internet em casa desde esta manhã, TV por RF está a funcionar.A chamada para o vosso 16913 não responde às opções numericas.Solicito suporte sff.Obrigado.

mserrano por Visitante Junior
  • 289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos