Criação
Resposta
Solução
08-03-2025 06:03 PM - editado 08-03-2025 06:19 PM
em 08-03-2025 06:47 PM
Olá @cavalcanti
O pedido do Pin e puk é sempre feito quando tem um cartão SIM colocado no telefone. Ao ter perdido o seu cartão, poderá no entanto obter uma segunda-via, ficando com o número e tarifário ativos num novo cartão SIM.
Esse pedido de segunda via pode ser feito em uma Loja Vodafone, sendo entregue no momento, ou enviado para a morada associada ao serviço, tendo o prazo de envio 5 dias úteis.
O cartão que terá no outro equipamento, poderá ser um cartão mais antigo e já expirado, contudo poderemos também verificar o seu estado.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número que perdeu e o número do cartão (iccid) que tem no telefone antigo?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 08-03-2025 07:07 PM
em 08-03-2025 07:27 PM