Criação
Resposta
Solução
08-03-2025 06:03 PM - editado 08-03-2025 06:19 PM
em 08-03-2025 06:47 PM
Olá @cavalcanti
O pedido do Pin e puk é sempre feito quando tem um cartão SIM colocado no telefone. Ao ter perdido o seu cartão, poderá no entanto obter uma segunda-via, ficando com o número e tarifário ativos num novo cartão SIM.
Esse pedido de segunda via pode ser feito em uma Loja Vodafone, sendo entregue no momento, ou enviado para a morada associada ao serviço, tendo o prazo de envio 5 dias úteis.
O cartão que terá no outro equipamento, poderá ser um cartão mais antigo e já expirado, contudo poderemos também verificar o seu estado.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número que perdeu e o número do cartão (iccid) que tem no telefone antigo?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 08-03-2025 07:07 PM
em 08-03-2025 07:27 PM
em
30-06-2026
08:24 PM
- última edição em
30-06-2026
08:58 PM
por
Susan_Vodafone
Caros Srs., tenho um Huawei P10 lite, sem cartão, que foi em tempos da Vodafone. Neste momento não tem cartão nenhum, no entanto está a pedir um código de desbloqueio do telefone. Do que eu me lembro eu tinha retirado os códigos todos. O problema é que não quero fazer o reset de fábrica, pois não sei que fotos e ficheiros lá terei ainda. Existe algum código de desbloqueio do telefone de fábrica? Poderiam pfv ajudar-me? Obrigada. O meu email é o********. Obrigada.
em 30-06-2026 09:18 PM
Olá @Bluesea,
Estamos aqui para te ajudar.
Para desbloqueares o equipamento, é preciso colocares o cartão de outra operadora e inserires o código de desbloqueio.
De modo a podermos encaminhar o pedido do código, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com o NIF, IMEI e o número de contacto. No prazo máximo legal de 5 dias úteis receberás o código por SMS.
Para saberes o IMEI, basta marcares *#06# e irá aparecerá no ecrã (sequência de 15 algarismos).
Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Por questões de segurança e privacidade, editámos a tua publicação, para que o teu email não ficasse exposto em público.
Obrigada,
Susan_Vodafone