reparação de vidro
Boa Noite, gostaría de saber se é possível dizer-me qual é o preço da reparação do vidro do huawey p20 com display incluído e iva. obrigada
Boa Noite, gostaría de saber se é possível dizer-me qual é o preço da reparação do vidro do huawey p20 com display incluído e iva. obrigada
Boa tarde.Alguem me pode informar se os routers Technicolor TG784n v3 sao usados como Super-Wi-fi?Se for afirmativo até tenho medo de perguntar que routers "normais" instalam abaixo dos super-wifi.Lá tive que ligar outra vez o router mi3 da xiaomi pa...
boa noite, tinha 2 caixas box , desisti duma hoje mesmo, tentei fazer a sintonização de todos os canais, analógicos e digitais nessa tv- samsung- de 2008 que já teve caixa box, liguei a entrada de antena, tentei, tentei, mas nada ! A tv está na sala ...
Bom dia,Nas últimas largas semanas tenho tinho picos de lag aleatórios e constantes no meu serviço fibra ao jogar o que torna o serviço impossível de usar.Depois de uma semana a despistar o problema com a Blizzard (a produtora do Jogo) identificámos ...
Boa tarde Já estou cansado desta situação.Numa zona onde NÃO HÁ FIBRA, PORQUE AS OPERADORAS NÃO A QUEREM COLOCAR, isto já confirmado por fontes seguras da Junta de Freguesia e de Concelhia, o meu serviço ADSL a que tive que aderir, após ter mudado de...
Boa noite.cheguei a casa agora liguei a tv e está com péssima imagem quando ontem estava muito boa.sabem me dizer se se passa alguma coisa?zona de vila nova de gaia.obrigado
Boa tarde, comprei um vodafone N9, coloquei um cartão de memoria que o telemovel reconhece, mas não existe a opção em nenhuma das aplicações para transferir as mesmas para o cartão. Há aplicações que uso noutros dispositivos, que tenho a certeza ser ...
Boa noiteExiste algum pacote com Tv, Net e telemóvel, sem telefone fixo? Obrigado
Boa tarde,Hoje, 28 de fevereiro de 2019, desde por volta das 11.30/11.45, que o serviço esta em baixo.Preciso de ajuda sff!Cumprimentos,Obrigado.
Olá boa tarde.O meu Smart V8 desligou-se, ao reeiniciar os botões home e recentes deixaram de funcionar assim como a barra superior de ferramentas está muito limitada e sem a maior parte das funções.A acrescentar perdeu quase todos os contactos e con...