Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2019 07:39 PM
Boa Tarde,
Fiz uma encomenda de um P30 lite pela loja online empresarial.
Fui informado por uma das lojas Vodafone que o telemovel permitiria DUAL SIM desde que utilizasse dois cartões Vodafone. Nas restantes operadoras em Portugal ele é DUAL SIM.
Fiz a encomenda e surpresa minha só permite 1 SIM (este aparelho nas especificações Huawei permite DUAL SIM, mas a vodafone teve a brilhante ideia de instalar um firmware que impede a utilização de 2 cartões).
Após ligar diversas vezes para a linha de apoio ao cliente e as respostas variar de operador para operador, decidi devolver o telemovel dentro dos 14 dias para a morada indicada no formulário.
O aparelho foi recepcionado às 11:05 de 30/07/2019 na CTDI Polig Ind da Granja, Rua 1º Maio nº32, 2625-717 Vialonga.
Até hoje ainda ninguém me contactou e ninguém me consegue informar do status da situação.
Existe algum ticket que consiga perceber em que ponto está a minha situação.
Neste momento nem tenho telemóvel nem o dinheiro.
Aguardo feedback, obrigado.
em 02-08-2019 08:34 PM
Ola @pcfernandes,
Este processo costuma demorar cerca de 15 dias.
Deverá aguardar o contacto.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-08-2019 05:43 PM
Boa Tarde,
Estamos a 15 de Agosto de 2019 e ainda não obtive qualquer feedback por parte da vodafone.
Neste momento não faço ideia sequer se já pegaram no meu caso.
15-08-2019 06:52 PM - editado 15-08-2019 06:54 PM
Olá @pcfernandes,
Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telefone associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- NIF
Obrigado,
Rodolf_Vodafone