Suporte - Troca de Email
Olá, preciso de auxilio para a troca de e-mail da minha conta corporativa.O email cadastrado foi desativado e o celular cadastrado também.
Olá, preciso de auxilio para a troca de e-mail da minha conta corporativa.O email cadastrado foi desativado e o celular cadastrado também.
Boa tarde,Pretendia avaliar o vosso atendimento tecnico e efetuar uma queixa da vossa colaboradora que além de não ajudar, respondeu de forma rude e claramente tinha um problema de interpretação porque uma pessoa pergunta uma coisa e ela responde out...
Bom diaContratei o serviço de fibra em final de Abril deste ano .Em menos de um mes fiquei sem serviço repentinamente na noite de 19 de Maio de 2025 .Contactei de imediato o serviço de assistência tecnica que informaram ser um problema do router e ag...
Venho solicitar que na próxima fatura seja deduzido o valor correspondente à falta de serviço, por ter ficado sem internet e TV no período de 23 a 26 do corrente mês. Avaria comunicada a 23 e resolvida a 27.
Boa NoiteSou do Brasil e não consigo habilitar o e-chipNo momento da dupla verificação em que o número do telefone é solicitado, falta um dígito para que eu possa informar o meu telefone completoPor exemplo o número é composto de:Código do país (2 dí...
Boa tarde, eu adquiri um telemóvel na Vodafone a cerca de 8 meses e notei que no canto inferior esquerdo os píxeis deixaram de funcionar, a vossa loja no parque das nações faz a reparação? Se sim quanto tempo demora ? E seria preciso agendamento?
Boa tarde.Nos últimos dias a minha app Vodafone Tv passou a apresentar o erro TAV 1830 no canal Eurosport 2 e não emite qualquer imagem.Como resolvo este problema?
Bom dia, moro no Seixal e estou sem serviço de fibra, portanto, também de TV, desde a terça 13 de maio por uma avaria na rede geral. Embora a Vodafone tenha fornecido dados adicionais aos meus telemóveis e oferecido um router móvel, está solução temp...
Já carreguei duas vezes o telemóvel e não entrou nenhum carregamento no número.Tenho dois cartões no telemóvel um número suíço e um português.O numero português já não o consigo usar por ter demorado a fazer os carregamentos e já fiz dois carregament...
Olá, O Serviço fixo já está instalado mas não consigo adicionar ao My Vodafone apesar de o e-mail adicionado ao contrato ser o mesmo. Adicionalmente também não é possível abrir a app Smart Router porque indica que não existe nenhum serviço fixo assoc...
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