Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria no serviço tv-net

Desde sexta-feira não tenho o serviço a funcionar no dia a seguir vieram cá dois técnicos e chegaram à conclusão que o problema não é dentro de casa mas sim fora, não fizeram mais nada tenho de esperar até três dias(pelo menos) até que alguém venha r...

Pmartins2 por Novo Utilizador
  • 637 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso a site bloqueado

Boa tarde.Não consigo aceder ao site www.autenticacao.gov.pt/ através da minha internet de casa. Testei com os dados do telemóvel e aí consigo.Parece que alguns IPs públicos estão a ser bloqueados pela firewall da entidade em questão. 

niant por Contribuinte Junior
  • 2977 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao PDO e cabos VOdafone em propriedade privada

Boa noite,Pelo segunda vez em quase 4 anos estou a tentar ter fibra em minha morada mas o pdo da VDF esta na parede do 2º andar de um predio , dentro do jartdim, ou seja, são aqueles predios com um ap. por andarq mais parecem vivendas unifamiliares e...

LiraD por Novo Utilizador
  • 294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta de apoio tecnico

Boa tarde,Tentando resolver um problema técnico que tenho na ligação do hostpot ao Pc liguei para o 911691200 onde estive cerca de 30 minutos de espera e quando atenderam fui informado que devia ligar para o 1214, depois expliquei que não era cliente...

Js2024 por Novo Utilizador
  • 1857 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Apoio Técnico indisponível

Boas, ando a tentar contactar a Vodafone para um assunto de apoio técnico relativo à rede móvel. Tentei evitar a utilização do fórum por se tratar de dados empresariais confidenciais. Preenchi um formulário de apoio técnico para particulares, apesar ...

utilizador33 por Novo Utilizador
  • 188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE TV PLAY

Bom dia, já tenho a box Vodafone TV Play, há algum tempo, mas por curiosidade ontem instalei um medidor de velocidade e para meu espanto verifiquei que apenas tenho 200mb do 1gb que contratei e está contratado. A box está ligada na porta LAN1 e o cab...

JoseLameira por Novo Utilizador
  • 211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cortes Tv

Me foi proposto de prolongar o contrato e que por isso e a ter mais velocidade ..... A única coisa que ganhei foi cortes constantes na TV não sei de quem estão a fazer pouco.Vodafone está cada vez mais degradado começo mesmo a ficar chateado estou me...

amandine por Novo Utilizador
  • 429 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falar com assistente /reclamação

Esta operadora simplesmente não resolve problemas cometidos por sua incompetência e ignora completamente as reclamações do cliente.Estou à 4 dias com um problema de portabilidade de um dos números  que fazia parte do contrato, a operadora Vodafone, c...

Migueleal por Visitante Junior
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede móvel indisponível

Após tentar fazer uma chamada, o meu telemóvel indicou "Rede Móvel Indisponível".Já tentei:- Reiniciar o telemóvel,- Desligar, tirar o cartão e voltar a colocar- Ligar o modo avião e desligar após alguns segundos- Procurar uma rede manualmente Nada e...

CarolCoelho por Visitante Junior
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

ATENDIMENTO AO CLIENTE - SUPORTE PREOCUPANTE

Venho por este meio pedir a vossa atenção pois já estou extasiado e farto de tentar comunicar com voces, a malta brasileira desliga me o telemovel na cara quando ficam sem resolução para o meu problema. Volto a repetir, preciso da vossa ajuda porque ...

JOSEJOAO1717 por Novo Utilizador
  • 507 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos