Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Deterioramento de Rede LTE 4G/5G

Boa noite, nos últimos meses verifiquei que a rede 4g e 5g, tem piorado na zona onde moro, dentro de casa a rede é nula, haverá algum equipamento que ajude de certa parte a melhorar a receção da rede dentro de casa, verifico que com outras operadoras...

Micael20 por Visitante Junior
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemóveis

Olá boa tarde, Na empresa mudamos de tarifário e por lapso, telemóveis que nos pensavamos que eram desbloqueados, não o eram.Preciso de ajuda uma vez que agora já não tenho nenhum cartão 91 para colocar no telemovel para receber a sms,,,Obrigada

Frestia por Novo Utilizador
  • 295 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TIDAL

2 semanas á espera que a Vodafone me explique como faço para adicionar o servico Tidal DJ á minha subscrição. O Tidal diz que a minha conta é gerida pela Vodafone. Peço ajuda, não dizem nada!!!Sou cliente desde 1997! Onde está o respeito?Gasto 60 eur...

JoaoSabino por Novo Utilizador
  • 703 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone não me resolve o problema

Fiz 3 vezes a mesma reclamação à Vodafone, de o telemóvel não estar a funcionar em condições, pois vinha sempre sempre sem qualquer erro. Engraçado que dá terceira vez que enviei o telemóvel a arranjar afinal tinha um problema de software e foi me su...

Rita43 por Novo Utilizador
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura com valor elevado extra

Bom dia, já reclamei sobre esta situação. mas ainda não obtive resposta.A minha ultima factura do serviço TV/net vem adicionado um valor extra de encargos adicionais de 243,90€ que a vodafone alega ser da não entrega dos equipamentos, pois mudei de c...

Teresa2506 por Novo Utilizador
  • 486 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falta de Rede em Roamming após carregar saldo

Hoje carreguei o saldo que tinha em falta para pagar e confirmei que foi recebido na aplicação My Vodafone. Continuo sem ter rede.De momento encontro me em roamming na Suiça, como devo proceder?

max1 por Novo Utilizador
  • 500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Inválido - Yorn Após Portabilidade

Boa Tarde,Pedi um cartão Yorn e iniciei o processo de portabilidade.O processo foi completo e introduzi o cartão no telemóvel, mas este encontra-se "Inválido" e não é possível ativa-lo nem receber qualquer tipo de comunicação. Como devo proceder?

Voucher 100 euros não recebido

Aderi a um pacote vodafone no dia 28/02 que tinha uma promoção de um voucher de 100€ para a loja vodafone até dia 29/02, disseram que poderia demorar 15 dias a chegar o voucher já passaram mais de 3 semanas e ainda não chegou nada, gostaria que me aj...

Manies por Novo Utilizador
  • 336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos