presente de natal
Nas oferta de natal aderi a 30 dias de sportv, ontem dia 21.Hoje fui verificar e não está nada ativo e ontem recebi a confrmação que tinha sido aceite
Nas oferta de natal aderi a 30 dias de sportv, ontem dia 21.Hoje fui verificar e não está nada ativo e ontem recebi a confrmação que tinha sido aceite
Boa tarde, São 20:12h e estou desde as 18:22h a ligar do 967843048 (é da vodafone, podem confirmar o registo).Queria instalar a app filmin e não consigo ajuda da vossa assistência, já liguei 16912 também16913 e 911691300 , já me enviaram a sms do Tob...
Boa noite. Estou há 2 horas com a TV box sem ligação à rede, o TOBI não responde e não consigo falar com um técnico. Há alguém na Vodafone que possa resolver o assunto?
Bom dia,Gostaria de saber se há a possibilidade de reativar um número que, por ter estado alguns meses sem uso, deixou de estar atribuído.ObrigadoRaquel Nunes
Reencaminhamento de reclamação apresentada no portal da queixa, como solicitado pela empresa Vodafone.Venho por este meio novamente prestar reclamação à empresa Vodafone. Carreguei o telemóvel a 4/12 com 10€, que dá para o mês todo. No domingo foi-me...
Bom dia,Sou gestor do condomínio do meu prédio e tenho reparado que a caixa onde se contra a instalação da internet está cada vez mais caótica. Sempre que vem algum técnico fazer uma instalação nova, que as ligações ficam constantemente com fios de f...
bom dia. desde sexta feira que sempre que estou em casa só tenho um traço de rede que não me permite fazer nem receber chamadas e não tenho dados móveis. já fiz troca de cartão em loja e nada. tenho o iphone x.como posso resolver?obrigada
Parece-me lamentavel que voces não tenham uma linha de apoio ao cliente via email.Têm um assistente virtual baseado em IA que reenvia continuamente para um formulário de email(mesmo quando lhe respondo que não funciona) que eu estou a tentar utilizar...
Ora troquei recentemente da MEO para a Vodafone e não podia estar mais arrependido.Na zona onde vivo a rede é muito má, muito difícil aceder aos dados e dentro de casa nem rede há, sempre que preciso falar com alguém tenho que ir para o meio da rua e...
RELAMAÇÃO DEVIDO A AVARIA DO MEU EQUIPAMENTO XVenho por este meio, demonstrar o meu desagrado e pedir esclarecimentos de algumas questões e a respetiva resolução do problema.A 5 de Outubro de 2021 comprei um equipamento na vossa loja física (Telemóve...
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |