Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2026 11:43 AM
Bom dia!
Adquiri as novas colunas para acrescentar som à box TVplay. O primeiro emparelhamento até correu bem, tudo como suposto de acordo com as instruções, ficou a funcionar normalmente. A partir daí, não mais consegui que as colunas funcionassem, e todas as tentativas que fiz para voltar o emparelhamento, foram sempre falhadas - faz o procedimento, como que vá emparelhar, e no fim diz que falhou. Já reiniciei todos os equipamentos e fiz várias tentativas, sempre falhadas.
Gostava de ficar com esta melhoria na qualidade do som da TVplay, mas preciso do vosso apoio para as pôr a funcionar.
Obrigado
vjs
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-03-2026 01:49 PM
Olá @vjs
Para que seja possível obter a ajuda na instalação, será necessário o contacto para o suporte técnico.
para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda ao chat tobi.
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-03-2026 06:34 PM
Obrigado Brunof pela tentativa de ajuda, mas o TOBI não tem a sabedoria sobre esta matéria e portanto não me deu saída.
Tinha esperança que, apesar de estas colunas serem recentes na Vodafone, houvesse já alguma experiência anterior relacionada com a dificuldade que estou a ter, mas estou a concluir que não.
Assim sendo, e uma vez que já fui à loja e ficou um agendamento do apoio técnico para a próxima terça feira, vou aguardar por essa ação. Mas, se alguém tiver uma dica que ajude a ultrapassar este obstáculo, muito agradeço.
Obrigado
vjs
em 12-03-2026 06:59 PM
Boa tarde! Só para concluir este tópico, registo que no contacto que tive com a Assistência Técnica, concluíu-se que as colunas deveriam estar com defeito e foi dada indicação para serem trocadas, o que fiz de seguida.
Até este momento, estas novas colunas têm estado a funcionar sem falhas. Já são dois dias de atividade o que pressupõe que o assunto ficou resolvido.
Obrigado pelo apoio
vjs
em 12-03-2026 07:09 PM
Olá @vjs,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar-nos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone