cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria

ricardo_lopes
Visitante Junior
Visitante Junior

Ora estou há 2 semanas sem internet e sem atualização nenhuma, a informação que tenho é uma avaria na zona.

Hoje finalmente ao ligar para o apoio tecnico, a assistente detetou que já existe pessoas com acesso na minha zona e que iria agendar um tecnico hoje para verificar a situação presencialmente. Fiquei espantado quando a meio da tarde recebo uma sms sobre o cancelamento dos tecnicos por ser uma avaria geral, tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente para falar novamente com um assistente e nem isso consigo, so levo com respostas de AI, inadmissivel, mensagens essas que dizem que a avaria tem uma estimativa de resolução de 24h, a avaria já tem 2 semanas! É inadmissivel nem conseguir falar com nenhum assistente.

Exijo o contacto via telefone o quanto antes, caso contrário irei avançar com cancelamento por falha de cumprimento de contrato da vossa parte

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardo_lopes,

As nossas equipas técnicas continuam no terreno a trabalhar para repor os serviços o mais rapidamente possível, após os efeitos da depressão Kristin, que causou danos nas infraestruturas das redes móvel e fixa.

Permita-nos verificar mais informações do teu serviço no nosso sistema, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone