Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reclamação

Jorge lopes Cliente n *********Hoje dia 30-10-2024 nao tenho serviços desde 25-10-2024, vieram a minha casa 2 tecnicos no dia 26 e no dia 29 e os mesmos diserram que o problema é no exterior num poste da meo. E entao nao se pode fazer nada. Eu nao so...

Jorgelopes1 por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Smart Route e rede Wi-fi 2.4

Boa noiteSou Vº. cliente já uns anos e já tenho este router ha uns anos, e começei a notar que alguns equipamentos que tenho em casa começavam a perder a rede Wifi de 2.4, e achei por bem, efectuar o reset de fabrica ao router.Fiquei com a versão de ...

Desbloqueio de rede do Alcatel 1

Saudações espero que está mensagem vós encontre bem, preciso fazer o desbloqueio de rede no meu Alcatel 1 para que reconheça outras operadoras. Antecipo agradecimentos.

Marcelo19 por Novo Utilizador
  • 298 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, estou sem serviço no meu cartão da Vodafone e como tal não consigo fazer nem receber chamadas

JoshGSS por Novo Utilizador
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Rede Móvel

Bom dia. Nas últimas 3 semanas, a rede móvel Vodafone na zona do Montijo está uma lástima. Foi reportado uma avaria numa antena próxima, que seria resolvido no dia 10 e até hoje continua tudo igual. Não é quase possível usar o telemóvel e isso implic...

MFernandes97 por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Avaria Fibra

Bom dia,Estou sem qualquer tipo de serviço fibra em minha casa desde o dia 22/10/2024 até hoje. A internet não funciona, as televisões não funcionam e infelizmente não temos ninguém que nos ajude e nos dê uma resposta empurrando-nos sempre para atend...

iasm por Novo Utilizador
  • 314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo comando

Boa noitehttps://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-tv-play-e-vbox-smart.html?color=preto&paymentType=pvp&segment=consumerEste comando é novo ou recondicionado?Obrigado

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio às empresas ou...mais uma pub enganosa...

Esta madrugada dia 22-09-24 reportei uma (repetida) avaria na box e depois de me terem dito que só teria assistencia técnica diua 02/11 (???!!!), sou confrontado com um agendamento que surgiu naquele momento para as 19.30 de hoje, dia 22! Como estran...

lprmiguel por Novo Utilizador
  • 2364 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos