cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Oliveiradm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Srs., boa noite

Venho por este meio reforçar a minha reclamação formal relativa à total ausência de serviços de comunicações (TV e Internet) na minha residência, situação que se mantém desde a tempestade Christine, há mais de 20 dias.

Embora tenha conhecimento de que os danos nos postes afetaram todas as operadoras na zona, verifico com profunda insatisfação que a MEO já resolveu a situação de todos os meus vizinhos no condomínio. É inadmissível que, passadas quase três semanas, a Vodafone continue sem repor o serviço, enquanto a concorrência já normalizou as comunicações no mesmo local.

Esta demora injustificada está a levar vários residentes, anteriormente clientes Vodafone, a rescindir contrato e a migrar para a MEO. Caso a minha situação não seja resolvida com a máxima urgência, serei forçado a seguir o mesmo caminho.

Além da falta de sinal, reitero que a instalação original do router foi pessimamente executada, encontrando-se num local de acesso quase impossível. Sempre que o vosso apoio técnico me pede para verificar as luzes do equipamento não me é possível fazer pois o router está literalmente atirado para dentro da caixa de comunicações, sinto-me lesada por uma falha que já reportei anteriormente em loja e aquando das últimas deslocações de técnicos a minha casa no âmbito da situação atual e que nunca foi corrigida.

Face ao exposto, solicito o:

A reposição dos serviços contratados (TV e Internet);
Uma intervenção técnica urgente para corrigir a instalação do router, garantindo o acesso adequado ao equipamento.
Informo que, caso não obtenha uma solução definitiva com urgência, avançarei com o cancelamento do contrato por justa causa (incumprimento de serviço) e apresentarei queixa formal junto da ANACOM e no Livro de Reclamações Eletrónico.
Aguardo uma resposta célere.
Com os melhores cumprimentos,
Dora Oliveira
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Oliveiradm,

Desde já, lamentamos que esteja sem serviço.

As nossas equipas técnicas encontram se no terreno a trabalhar de forma contínua para repor os serviços o mais rapidamente possível, depois dos efeitos da depressão Kristin, que causaram danos em infraestruturas das nossas redes móvel e fixa e falhas em alguns serviços, especialmente na região Centro. 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.

Para que possamos analisar o seu caso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite 
A Reclamação diz respeito a conta *********
Cumprimentos

Editámos a tua mensagem para garantir a tua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos envies os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular) por mensagem privada. Para enviar, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Aguardamos o teu contacto, @Oliveiradm.

Obrigada,

Flávia_Vodafone