Estou sem serviço fixo na minha morada (Paião) desde dia 11/02. Desde o primeiro momento tenho estado em contacto com o apoio ao cliente. Expliquei que tendo sido numa data bem posterior à tempestade Kristin não deveria estar diretamente relacionada com a mesma. Foi-me agendada um visita de um técnico, tendo sido cancelada por mensagem automática no dia seguinte. Depois disso, dia 18, fui contactado por um assistente que me explicou que não me conseguiam dar uma estimativa de resolução, que sabiam da avaria, e que provavelmente teria sido alguém que "mexeu onde não devia". Enfatizando ainda a necessidade da presença de técnicos da NOS (rede partilhada). Ontem dia 22, pedi um ponto de situação e a assistente agendou nova visita do técnico, referindo que colocaria um código interno na marcação para que esta não fosse cancelada. Concordou, perante os factos, que tendo sido a avaria desde dia 11, seria estranho estar relacionada com a depressão Kristin. Hoje, dia 23, nova mensagem automática e novo cancelamento. O hotspot móvel que tive que ir levantar a 40km de casa pouco ajuda. Entretanto, reparo que no "meu" PDO há um cabo fino solto. Este PDO tem apenas duas moradias ligadas. Existe um PDO a 30 metros da minha moradia que está a fornecer fibra a moradias sem interrupção no serviço desde a tempestade. Não consigo perceber esta impossibilidade da visita de um técnico ou sequer um prazo para a intervenção e insistência numa avaria geral de zona. Uma situação que pode até ser de fácil resolução e estamos nisto. Sou cliente Vodafone há 15 anos. Neste momento, considero a possibilidade de cessar o contrato. Estou triste com esta situação.