Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2019 08:12 PM
em 07-08-2019 09:13 PM
Olá @mpaulamcosta,
Para encaminharmos o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- IMEI do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-08-2019 11:02 AM
em 10-08-2019 11:08 AM
Olá @mpaulamcosta,
Primeiramente, chamamos a atenção para os Termos e Condições deste fórum.
Os nicknames de utilizadores, não podem fazer referência à Vodafone, pelo que será necessário fazer a alteração.
Após a alteração, indique-nos para podermos corrigir.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-08-2019 11:26 AM
em 10-08-2019 11:29 AM
Olá @mpaulamcosta,
Na nossa mensagem anterior, está explicado os passos para enviar mensagem privada.
Mais uma vez, aconselhamos a alteração do seu Username.
Caso contrário, será mudado pela equipa de moderação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone