cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartao NOVO Go Total bloqueado a 50mbs

soulistyce
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ha 1 semana atras comprei 1 cartao de telemvel vodafone para testar a net 5G ca em casa e aderir a net movel mais tarde tudo funcionava bem atingia os 330mbps então hoje comprei o cartão de net movel Go Total ilimitado qual e o meu espanto que a net do cartão so da 50mbps nota-se que esta bloqueado pk quando comeca a verificar a velocidade da net vai aos 130 e volta rapidamente para os 49 ...50 nao passando dai, ora gastei 10 eur pa ver como era o 5G da vodafone mais 20 num cartão de 15 dias que nao da mais que 50mbps....enganaram-me fortemente, o aparelho e o mesmo 1 telemovel que ia utilizar para fazer acess point mas a velocidade de 1 cartao de telemovel para a net movel nada tem a ver....pelo que vejo 1 cartao de telemovel que e a pagar os gigas ja pode atinjir os 350mbs mas o cartao de net movel ilimitada como nao ee a pagar os gigas vem cortada a velocidade....muito desapontado com a vodafone vou amandar o cartao com 15 dias de net que afinal de contas nao me serve para nada po lixo, como tenho fibra de 200mb k ta sempre a cair da MEO da minha mae ia por 5G da vodafone pra mim mas assim fuui enganado e bem

5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @soulistyce,
Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço de dados móveis.

Para que possamos verificar a situação que descreve, pedimos que nos informe por mensagem privada o número do serviço de dados móvel, por favor.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por Username_Vodafone".
Obrigado
Rosa_Vodafone

enviei ontem o numero de net novo pra si mas continuo cm a net a 50mbps em 5G.....e politica bloquearem??!!

Olá @soulistyce 

Respondemos à sua mensagem privada no dia de ontem.
Ficamos a aguardar a sua resposta por essa via de modo a podermos validar todos os dados necessários.

Obrigado

Prag_Vodafone

so agora vi ja respondi

soulistyce
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ja me teleforam do apoio tecnico, segundo eles esta tudo bem, o tarifario Go Total Ilimitado e que nao permite velocidades acima dos 40, 50mbps se quiser atinjir os 350mbps que da-me o 5G tenho de aderir a gigas limitados...pois so queria esclarecer a vossa funcionaria das caldas da rainha praca da republica que me vendeu o primeiro cartao de telemovel a quem disse que era pa testar a velocidade do 5G pa dpois comprar 1 router 5G que sao carissimos e aderir a net ilimitada podia-me ter explicado que nao iria ter a mesma velocidade na net ilimitada, mas nao ela  so quiz vender sem me dizer nada, gastei 10 num cartao pa testar mais 20 num Go total ilimitado desnecessariamente, nem voces tem essa informação no tarifario online, muito desapontado