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Resposta

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Solução

Perda de conexao

favf6789
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Estou no estrangeiro e esqueci-me de carregar o cartao. Pelo que parece ficou bloqueado. Ja efetuei um carregamento mas mesmo assim nao consigo ter conexao. Ja tentei selecionar uma rede movel manual mas nao funciona.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @favf6789,

 

Agradecemos o seu contacto.

Relembramos que após o carregamento, os serviços em estado de "suspensão", podem demorar até 24 horas para serem reativados.

Entretanto, verificámos que o seu serviço já está ativo, mas o seu equipamento não se encontra registado na rede. Sugerimos que reinicie o telemóvel, e em seguida efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone