Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Fui tentar fazer o pagamento da internet do meu celular ontem e o aplicativo não estava disponível e não me permitiu adicionar o crédito necessário para manter a minha linha ativa no mês.
Agora, não estou em Portugal e estou sem internet no celular, sem possibilidade de receber a verificação de segundo fator, e não tenho outra forma de acessar o aplicativo e fazer o pagamento.
Preciso de uma solução o mais rápido possível, visto que dependo da internet para fins pessoais e profissionais.
Atenciosamente,
há 2 semanas
Olá @FeKosFotografo,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Estando no estrangeiro, poderá utilizar o site do seu banco para realizar o carregamento.
Podemos ainda gerar referências multibanco para esse efeito. Será necessário que nos indique o montante que deseja: €7,5, €10, €15, €20, €25 ou €30 e nos confirme, por questões de segurança e privacidade, os seguintes dados por mensagem privada:
- Nome completo do titular;
- Morada completa (com código postal);
- Data do último carregamento;
- Data da última chamada efetuada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Eu não encontro o botão para enviar mensagem privada para você.
há 2 semanas
E eu não tenho cartão português e muito menos acesso ao PayPal, uma vez que não consigo fazer nenhuma verificação por SMS. Possuo essa linha a mais de 10 anos.
há 2 semanas
Olá @FeKosFotografo
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone