cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão desativado

mcsilva94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O meu cartão foi desativado por falta de carregamento. Quando tento fazer um carregamento de forma a reativá-lo, recebo uma mensagem de erro.

Gostaria de saber como posso reativar o cartão.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @mcsilva94,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

No caso de já ter 90 dias ou mais desde a desativação do número em questão, não é possível a reativação.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone