Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida de pacote de dados móveis

Hoje recebi a seguinte mensagem:Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.Estava eu no meu sofá a 3 metros do router da Vodafone. Não recebo nenhuma mensagem deste tipo desde setembro, mês em que inseri o cartão no ...

PauloA por Novo Utilizador
  • 1397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

melhor plano pré pago para a europa

Olá amigosGostaria de saber qual o .MELHOR plano pré pago para utilizar nos paises da Europa, durante 60 dias, seria o

Cesar2 por Novo Utilizador
  • 2415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Complain about Vodafone Modelo Albufeira

This afternoon at 12: 55h I arrived at the Vodafoneshop in the Modelo in Albufeira.There was no one else in the store than one lady from Vodafone, named Sofia Coelho.I said I wanted to write 20€ on my prepaid phone so put that 20€ on the desk but she...

Jacomina por Novo Utilizador
  • 1784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento pre pago

Tenho um segundo chip e estou viajando onde nao ha lojas Vodafone. Entrei no app e fiz um carregamento de 15€,pago por referencia MB, porem nao recebi nenhuma msg e o chip continua nao funcionando. O que se passa?

Naue por Visitante Junior
  • 1424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Boa noite,Recebi hoje a seguinte mensagem, de um remetente com o nome MOBIBOX:"Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"Não só não subscrevi absolutamente nada como nem conheço esta...

Mudança de tarifário sem aviso e sem autorização

Bom dia,Há anos que tinha convosco um contrato de Internet móvel ilimitada mas com velocidade máxima limitada até, salvo erro, 15 GB (tarifário On 15 ). Qual o meu espanto hoje, com tento aceder à Internet e não consigo porque tinha atingido o limite...

Nadia86 por Novo Utilizador
  • 1663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efectuar chamadas

Boa noite, tenho saldo, recebo chamadas, efectuo SMS e recebo e tenho dados móveis apenas não consigo efectuar chamadas, já contactei o apoio Vodafone e nada resolveram, desloquei me a loja Vodafone e também nada resolveram. Tenho o tarifário yorn x ...

Jer1 por Novo Utilizador
  • 2475 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Transferência de saldo

Bom dia, fiz uma transferência de saldo para o nº errado, mas não sei qual o número e não me aparece no histórico de movimentos. O que devo fazer para reaver o dinheiro?