Nome e numero contribuinte de faturação
bom dia, gostaria de saber como posso alterar o nome e numero de contribuinte de faturação.Os dados neste momento estão os da mãe e tem de ser alterados. obg
bom dia, gostaria de saber como posso alterar o nome e numero de contribuinte de faturação.Os dados neste momento estão os da mãe e tem de ser alterados. obg
Queria ativar o Volte.
Exmos. SenhoresVenho por este meio reclamar valores que me foram indevidamente facturados desde agosto de 2018, como serviços Subscrição Vip Club, Serviço Premium, no total de 116.33€, acrescido de IVA, ou seja, 143.09€ deste valor apenas foi emitida...
Bom dia, Fiz carregamento no numero errado.Fiz para o numero 9****Informação do Movimento:MOVIMENTOOs dados do movimento da conta são os seguintes:: O numero certo é 9*** Podem fazer alteração por favor? Grato pela atenção
Olá boa noite. Hoje fiz uma alteração do meu tarifário, carreguei u monto do tarifário y o extra de 6€. Agora me aparece renovados os dados y u social y chat pass, mais diz que dados renovan de novo em dois dias. Também não está saindo os novos pass ...
Boas gostaria de saber se e posisvel activar o volte neste numero 910408495 pin 7290 obrigado
Boa tarde.foi retirado saldo a minha mãe **********. Acho que isto se deve ao Vodafone secure net que continua ativo.caso seja agradeço que este seja desativado e o € retirado devolvido ao cartão da minha mãe
á desde alguns meses que recebo notificações de sites externos indesejados e tenho receio que se trate de uma subscrição de serviços involuntariada. Podem, por favor, verificar se existe algumasubscrição e, se existir, cancelá la e impedir que mais s...
Boa tarde, gostava de pedir a ajuda de um colaborador da vodafone visto que quando tento fazer a alteração do meu tarifário me é pedido o nº de conta coisa do qual nunca ouvi falar nem nunca tive, muito obrigado desde já!
Boas, tenho 5 € de saldo e hoje não foi feito o debito de 3,99 € como era previsto e estou impossibilitado de fazer comunicaçoes, como resolver?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |