Perdi o SIM Card e o cartão com o código PIN
Perdi o SIM Card e o cartão com o número do PIN , preciso de ajuda.Cumprimentos
Perdi o SIM Card e o cartão com o número do PIN , preciso de ajuda.Cumprimentos
Hoje recebi a seguinte mensagem:Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.Estava eu no meu sofá a 3 metros do router da Vodafone. Não recebo nenhuma mensagem deste tipo desde setembro, mês em que inseri o cartão no ...
Olá amigosGostaria de saber qual o .MELHOR plano pré pago para utilizar nos paises da Europa, durante 60 dias, seria o
This afternoon at 12: 55h I arrived at the Vodafoneshop in the Modelo in Albufeira.There was no one else in the store than one lady from Vodafone, named Sofia Coelho.I said I wanted to write 20€ on my prepaid phone so put that 20€ on the desk but she...
Tenho um segundo chip e estou viajando onde nao ha lojas Vodafone. Entrei no app e fiz um carregamento de 15€,pago por referencia MB, porem nao recebi nenhuma msg e o chip continua nao funcionando. O que se passa?
Boa noite,Recebi hoje a seguinte mensagem, de um remetente com o nome MOBIBOX:"Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"Não só não subscrevi absolutamente nada como nem conheço esta...
Bom dia,Há anos que tinha convosco um contrato de Internet móvel ilimitada mas com velocidade máxima limitada até, salvo erro, 15 GB (tarifário On 15 ). Qual o meu espanto hoje, com tento aceder à Internet e não consigo porque tinha atingido o limite...
Boa noite, tenho saldo, recebo chamadas, efectuo SMS e recebo e tenho dados móveis apenas não consigo efectuar chamadas, já contactei o apoio Vodafone e nada resolveram, desloquei me a loja Vodafone e também nada resolveram. Tenho o tarifário yorn x ...
Bom dia, fiz uma transferência de saldo para o nº errado, mas não sei qual o número e não me aparece no histórico de movimentos. O que devo fazer para reaver o dinheiro?
Boa noite hoje enganei me a carregar o meu telemovel como posso proceder para me transferirem o dinheiro para o numero correto ?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |