Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida de débito

RM0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Como o assunto refere, tenho uma dúvida quanto aos débitos feitos da vossa parte (presumo). Eu carrego mensalmente 15€ ao meu cartão e, normalmente, com o plano que tenho é me debitado 3,99€ logo de seguida, e na semana seguinte outros 3,99€ (7,98€ até agora ou seja 7,02€ restantes do meu carregamento). Com os 7,02€ como saldo passam a ser debitados 1€ de custo de atraso de carregamento. É aí que está a minha dúvida, se supostamente só me foram debitados aqueles 7,98€, como diz na vossa app no histórico de movimento, e eu ainda tenho 7,02€ no meu saldo como é que me debitam os custos de atraso tão cedo, e o que é que acontece ao resto do meu dinheiro?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RM0

Para podermos verificar a sua questão bem como o histórico de débitos, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, valide PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"


Obrigado,
André_Vodafone