Dúvida de débito
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-03-2019 03:04 PM
Boa tarde,
Como o assunto refere, tenho uma dúvida quanto aos débitos feitos da vossa parte (presumo). Eu carrego mensalmente 15€ ao meu cartão e, normalmente, com o plano que tenho é me debitado 3,99€ logo de seguida, e na semana seguinte outros 3,99€ (7,98€ até agora ou seja 7,02€ restantes do meu carregamento). Com os 7,02€ como saldo passam a ser debitados 1€ de custo de atraso de carregamento. É aí que está a minha dúvida, se supostamente só me foram debitados aqueles 7,98€, como diz na vossa app no histórico de movimento, e eu ainda tenho 7,02€ no meu saldo como é que me debitam os custos de atraso tão cedo, e o que é que acontece ao resto do meu dinheiro?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-03-2019 03:50 PM
Olá @RM0,
Para podermos verificar a sua questão bem como o histórico de débitos, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, valide PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado,
André_Vodafone
