Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perda de saldo

No passado dia 18/06/2019 comprei um cartão pronto a usar "Vodafone Easy Total" por 10 €, com 5 € de saldo.Mal instalei o cartão no telefone recebi um sms a dizer "foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur", sem mai...

Roubado por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activação pacote extra dados

Boa tarde, o meu tarifário é o easy 91, tenho os dados móveis desligados e há cerca de uma hora atrás foi activado o pacote extra de dados. Só recorro a este serviço de vez em quando e a última vez foi em Maio. De resto toda a internet é a através de...

fatchary por Visitante Junior
  • 1225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ring dings

Bom dia, estou a reclamar por me estarem a cobrar serviço de ring dings sem eu o ter.Ja me cobraram várias vezes inclusive tive de pagar 1 euro para a Vodafone onde me disseram que tinha pedido para cancelar e contínuo a ser descontado. Se não parare...

nunobrandao por Novo Utilizador
  • 1217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo incorreto

Comprei hoje a tarde por volta das 15:00 hrs o plano de 10 eur,,  utilizei um pouco a internet e quando chego em casa a noite, ao tentar fazer uma ligação diz que eu tenho saldo menor que 1 eur. Isso é impossível de estar correto pelo pouquíssimo que...

claudiosss por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Se é Possivel mudar o tarifario de pagamento de 2 semanas para 4

Boa Dia. Estou a utilizar o Tarifário You e quando foi para mudar de 200mb para 1g esquecime de mudar o pagamento de semana que fico 7 euros 2 semanas e queria mudar para 14 4 semanas mas não consigo porque quando clico na opção para avançar não avan...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 1235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reativação de cartão SIM

Boa noite,Pretendo saber se é possível proceder à reativação de um cartão SIM, desativado por falta de uso.Na altura que o adquiri, tinha o tarifário pré-definido para novos cartões, e não foi feito nenhum carregamento entretanto.Cumprimentos,Pedro

pedrovieirax por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ringdings e serviço premium

Caros Srs, tenho um tariafário RED com 2 telemoveis. Em um deles surgium-me o seguinte detalhe:9 mai 05:22 Serviço Ringdings € 0,4014 mai 12:56 Serviço Premium € 3,2416 mai 05:13 Serviço Ringdings € 0,4016 mai 13:15 Serviço Premium € 3,2421 mai 04:43...

josedacruz por Novo Utilizador
  • 1945 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Débito de mensalidade 20 dias antes da renovação - Vodafone YOU

Caros Srs.: É muito raro fazer uma reclamação, mas as evidências estão a tomar proporções tão absurdas que não consegui conter mais a minha insatisfação e espanto, após ter esperado a reposição do adequado funcionamento dos processos de cobrança e de...

Antonio-VC por Novo Utilizador
  • 1499 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Regularizacao de valores

Exmos SrsNo passado dia 14, estava em viagem, e quando cheguei a Bordeux o sistema nao funcionava correctamente, entao conforme foi indicado liguei para o numero de asdistencia em roming, e deparei estar a ser cobrado valores, ora sendo que a chamada...

Oliver27 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos